Opinião > Aliança da esquerda com Maia para derrotar Bolsonaro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ayer Campos

    A verdadeira esquerda (não o PSB e o PDT) não pode aceitar qualquer candidato escolhido por Maia - que é do centrão é só foi escanteado porque perdeu para as artimanhas de Lira. Não é fácil encontrar candidatos decentes no MDB e no DEM - se declarar antibolsonaro, por si só, não é credencial programática suficiente para levar a verdadeira esquerda no gogó... Esquerda é Paulo Pimenta, Ivan Valente, Jandira Feghali...

    Responda
    1. Ayer Campos

      O Fabrício lembra o Molon, do PSB; bom, mas inviável.

  2. Jackson de Moura Ferro Silva

    Antônio Neto , a síntese da política: Bolsonaro perde ou ganha, Maia perde ou ganha. Pergunto : Quando o povo vai ganhar ?

    Responda
  3. HELOISA HELENA CIDRIN GAMA ALVES

    A esquerda nesse momento tem que ter responsabilidade e chegar a um candidato de consenso com o grupo de Rodrigo Maia ! Não podemos permitir que Artur Lira, candidato do bolsonarismo ganhe essa eleição ! É a eleição da democracia contra a barbárie!

    Responda
  4. FABRIZIO WROLLI

    Concordo e assino embaixo. Se me permitem, um bom nome para unir o grupo do Maia e as esquerdas seria o do deputado Alessandro Molon. #ficaadica

    Responda
    1. Ayer Campos

      Tem razão, Molon é bom, mas é um estranho no ninho do PSB - e jamais seria indicado pelo partido e aceito pelos seguidores de Maia.

  5. JOSE CARLOS AMARAL KFOURI

    Brilhante! Por uma Frente Ampla, tão ampla até doer!

    Responda
  6. Rafael Coêlho

    O caminho é esse mesmo... a ver se PSDóriaB, PT e PSOL topam a parada. O Psol poderia reconhecer o apoio recebido para a prefeitura de São Paulo e retribuir, apoiando o candidato da frente ampla, ou ficar como uma subespécie de PT intransigente... Agora, Dória e Lula, muita areia de frente ampla pro caminhãozinho deles!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.