Turismo > Juiz suspende turismo em Búzios e dá 72 horas para retirada de visitantes Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Como moradora de Búzios posso dizer o seguinte: vejo conhecidos meus pegando Covid todos os dias, alguns morrendo. A atividade turÃstica está sendo feita sem respeito ao próximo, desrespeitando as regras de proteção. Bares, barcos, praias e ruas lotadas, muitos sem mesmo usar as máscaras. Nas eleições, comÃcios alucinantes. Festa de aniversário do prefeito, no estacionamento do prédio, durante expediente, com churrasquinho rolando para 200 pessoas... Ter um juiz que não é cego já ajuda muito.
Não deveria existir poder legislativo nem poder executivo. Só o poder judiciário. Seria mais econômico para os pagadores de impostos. O juiz decide, um colegiado revoga, uma instância superior modifica, mas pelo menos as decisões são tomadas por pessoas do Olimpo do conhecimento.
Os juÃzes, desde primeira instância até o STF, se acham semi-deuses, interferindo em assuntos que não competem a eles.
Situação bem parecida com o filme Tubarão.
Eu também fico abismado com um monte de coisas, a começar pela irresponsabilidade da prefeitura em não cumprir o acordo para dar mais segurança àqueles que ela diz se preocupar! E tb pela ironia do deputado... ou é muito limitado pra achar que o que falou faz sentido ou é muito mal intencionado.
Eu fico abismado com o poder que juÃzes de baixa instância têm (ou acham ter) nesse paÃs.
Juiz de "baixa instância" é juiz assim como de "alta instância". Ninguém tem mais poder que o outro. A segunda instância é uma revisão da primeira. A segunda instância pode ser usada em qualquer caso, seja o bloqueio autorizado pela primeira ou não. E o juiz só decidiu isso porque alguém pediu. E quem pediu alegou que a prefeitura prometeu adotar certas medidas para aumentar a segurança e, por falta de responsabilidade, não cumpriu.
Eu fico abismada com a ignorância de pessoas como você!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Turismo > Juiz suspende turismo em Búzios e dá 72 horas para retirada de visitantes Voltar
Comente este texto