Educação > Governo Doria abrirá escolas mesmo se houver subida de casos de Covid-19 em 2021 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sobre o último parágrafo do texto: ocorre que até o Planalto já percebeu que mandar seu chefe maior para missões inúteis é melhor do que tê-lo fazendo besteiras e encaminhando o Brasil para o volume morto da fossa. Bolsonaro não passa de uma (horrÃvel) peça decorativa - pena que carrega um vÃrus mais perigoso e contagioso que a Covid-19, a estupidez.
Quanto a volta às aulas é só não mandarmos nossos filhos e netos. Acabou querem abrir abram mas ninguém irá
Pelo menos o Governador João Dória, como um ser humano normal, se preocupa com a vacinação em massa da população brasileira. Ao contrário do Presidente da República que deseja o extermÃnio da população brasileira. Pois só a vacina pode nos salvar e devolver a normalidade ao mundo.
Dória: nada positivo se espera deste dublê de empresário/polÃtico.
tem margarina achando que esta na Holanda...só pode,,,,
quem nasceu p margarina jamais sera manteiga !
tem margarina se achando !
Tudo suposição!!! Não se tem a menor idéia de nada pois não são feitos exames para saber como está a imunidade da população perante a pandemia. É muito difÃcil conseguir fazer na rede pública da cidade de São Paulo um exame minimamente confiável para saber se você ou os seus filhos estão contaminados.
As escolas não receberam nada até agora de melhorias para ter aulas mais ventiladas, alcool em gel, mascaras, protocolos... estão abandonadas a 9 meses! Não temos governo, querem voltar a força? PaÃs piada pronta.
Da mesma forma como houve esse movimento de pais para reabrir escolas, também há muitos pais contra essa abertura, especialmente sem a vacinação dos professores, funcionários e alunos. Essa história de que não aumenta a disseminação da doença é uma mentira deslavada. Veja o que ocorreu com a Graded School em novembro e noticiado pela imprensa. E ela é uma das escolas de elite da rede particular de SP. É muita incoerência.
Será que ele tem filhos? Sobrinhos? Sobrinhos netos? Eu tenho! A vida deles acima de tudo. E os profissionais da Educação? Podem pegar? Professor pode pegar, porque é profissão de risco!(Minha irmã, professora de geografia(panzuello deveria ter tido aulas com ela: aprenderia!), teve aneurisma cerebral depois que um anormal digo aluno gritou com ela em Sala de Aula ... Balneário Camboriú,Santa Catarina!)Entendo que toda criança deve estar em Sala de Aulas, mas, não agora!
É fundamental que para isso funcionários e alunos da educação em grupo de risco estejam vacinados, e a programação de vacinação no estados de SP seja seguida a risca com inÃcio em 25/01 e para os idosos a partir de 08/02/2021, escolas , creches e universidades tem que estar preparadas para atender as medidas de distanciamento e higiene, e esses 35% devem comtemplar alunos que se sintam seguros, caso a demanda seja grande implantar revezamento, se for só por interesses eleitorais vai dar errado.
E claro tem que ter participação ativa de municÃpios e prefeitos, um verdadeiro mutirão bastante utópico, mas é possÃvel!
O governador paulista vai reabrir escolas com a pandemia no pico, porque para ele a vida dos professores é apenas um detalhe.
Excelente observação, Marcelo.
Vamos fazer de conta que as condições das escolas públicas são iguais às da Europa e também que nossos professores são tão valorizados quanto os europeus.
Temos muitos alunos, professores e funcionários que são grupo de risco, no mÃnimo nesta pandemia deveria expandir o IAMSP pra toda a categoria, pagar o custo do ensino remoto, capacitação para as mÃdias digitais, e nada disso foi feito. Fica esta pra quem acha que Dória é melhor que Bolsonaro, incompreensÃvel pensar em abrir escola numa iminente 2ª onda. deveria estar discutindo abertura de novos leitos na capital e no interior, onde a capacidade já chegou nos seus 100%. desastroso este governo.
Qual o critério para escolher os 35% que estarão presencial?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Governo Doria abrirá escolas mesmo se houver subida de casos de Covid-19 em 2021 Voltar
Comente este texto