Ambiente > Governo Bolsonaro acelera atos de impacto na área ambiental em 2020 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esse desgoverno um dia acaba e vai sobrar uma pilha de crimes para apurar e processar. É por isso que falam em perseguição o tempo todo, pois será essa a desculpa que espalharão pelas redes, mas a população não está tãão desatenta quanto eles imaginam.
Pra 2021,Bolsonaro promete destruir o quê restou.
Não podemos desistir de combater, o bom combate, contra aqueles que querem destruir a nossa natureza! Não consigo entender um cidadão que não pensa no futuro dos seus filhos! Espero que, meus filhos e todos os jovens Brasileiros como eles julguem as atitudes de Bolsonaro e Salles, com relação ao meio ambiente e nunca mais votem em pessoas extremistas, sem noção de sociedade e do bem comum.
Não é possÃvel! Instituiçoes fracas e inoperantes. Cadê o freio para esses destruidores? Pq ninguém aqui na Folha fala da causa principal dessa e das próximas pandemias? Destruição ambiental! Oinn, mas aà terão que criticar o neoliberalismo destrutivo q apoiam! Elite li.xo!
Eh pega pra capar. Como eles não tem organização pra governar, explodem ações de interesses , muitos deles excusos, sem medir consequências. Será um legado de destruição.
O mito tem cara que cospe no chao e mija no poste qdo sai do botequim...Que figura grotesca rapá
Passando a boiada a mando do chefe. Até acabar esse desgoverno não restará quase nada do Bras#il!
Todos preocupados com o meio ambiente, sei... Ninguém liga, imprensa não liga, povo não liga... Por muito menos, mas muito mesmo, Dilma caiu... Esse aà segue passando boiada, desincentiva vacinação e outras atrocidades e segue... Tudo é dinheiro e burguesia está faturando altÃssimo.
Este é o capeta em pessoa. O burocrata mais nefasto que já apareceu. A maldade personificada.
Esse é o carrasco do meio ambiente
Outro que tem que ir para na cadeia é o dono da boiada ricardo salles!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Governo Bolsonaro acelera atos de impacto na área ambiental em 2020 Voltar
Comente este texto