Educação > Câmara recua, e escolas ligadas a igrejas ficam sem recursos do Fundeb Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ia virar dÃzimo e passar para o pastor.
Todo governo populista é a favor da ignorância.
Ufa!!!! Escapamos por pouco de alimentar os redutos evangélicos, sob o manto de "entidades não lucrativas", com verba retirada do FUNDEB. Será que este povo que se diz de Deus não percebe que estas entidades religiosas, na sua grande maioria, extorquem dinheiro das pessoas humildes e seus pastores dirigentes ostentam riquezas absurdas, como é o caso recente de um destes sala.frários que está comprando um jatinho luxuoso para seu uso???
O deputado aliado do governo presa pela educação pública de qualidade, então comece pelo básico, escolhendo um um ministro da educação, pois de fato, ainda não aconteceu.
Aleluia !
A ideologia do atraso vence novamente. Tem que deixar a educação ruim para continuar fomentando a pobreza e depois se alimentar politicamente dela, se pintando como defensores dos pobres e miseráveis que eles mesmos criaram. Por isso que o Brasil nunca vai pra frente.
O seu Romeu, e desde qdo investir em escolas públicas é sinal de atraso. O q te soa como atraso é exatamente a falta de verbas. E nem adianta vir com aquela história q o investimento é alto e q ocupamos as últimas posições nos exames. Vá ver qtas escolas temos e o q cada uma recebe. O q deve ser considerado atraso é um professor de escola básica, com mestrado, ganhar como salário inicial 1900 reais.
???
Excelente, querem ensinar religião, que usem dinheiro do proprio bolso.
Nada mais velho que o Novo, liberalóides a serviço da apropriação dos recursos públicos pelo capital privado.
Quem ainda leva cherini a sério? O sujeito foi autor de uma lei regulando o modo de se assar churrasco no RS e de outra pela qual a cidade de Venâncio Aires/RS é reconhecida como a capital nacional do chimarrão, prejudicando improvável interesse de Manaus a igual reconhecimento.
Dinheiro público é para escolas públicas. Não quero meu dinheiro sustentando superstições.
Ainda bem que o Congresso Nacional ratificou a lógica da questão: dinheiro público deve ser destinado para órgãos públicos. Dinheiro Público para a Educação Pública. Sem delongas.
Já não basta tirar dinheiro de pobre prometendo esperança de amor, sucesso e prosperidade agora esses estelionatários da fé queriam tirar dinheiro da educação pública? Ou a Sociedade reage ou teremos um teocracia no paÃs.
Pronto... é hoje que vai ter pastor infartando , deputado evangélico querendo pular de prédio...vai ser uma loucura ... tirar o pão da boca dos bichinhos é muita malvadeza...
E um viva à esquerda. Uma hora acordamos.
Excelente! O Fundeb é para a res pública e não para os amigos do rei.
Excelente.
Mas que manchete otária. São as filantrópicas, confessionais, comunitárias e do sistema S. Querem por mais fogo na bagaça.
Essas já têm suas mantenedoras, e faturam bastante
Grande dia !
Ótima notÃcia.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Câmara recua, e escolas ligadas a igrejas ficam sem recursos do Fundeb Voltar
Comente este texto