Opinião > Como defender a Amazônia sem ofender o presidente? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. João Leite Leite

    O Brasil precisa construir escolas técnicas agrícolas no amazonas para ensinar técnicas modernas de produção agrícolas para os índios ocupar suas terras e sair da dependência. Construir faculdade de medicina para formar médicos e enfermeiros para cuidar da saúde do povo da floresta. Formar farmacêuticos para fabricar remédios e cosméticos com a vegetação medicinal da floresta. Tem que levar desenvolvimento para tornar a região produtiva sem destruir a floresta.

    Responda
    1. rubens goncalves

      fala isso para o salles, o bolsonario ou ao heleno ou mourao. é mais facil o diabo pedir perdao a criador que eles preservarem a amazonia e pantanal.

  2. Maria Isabel Martinez Pons

    Ora, o presidente - ge.no.ci.da - que se lasque!

    Responda
    1. rubens goncalves

      tem um tribunal internacional nos paises baixos que o esta esperan do de braços abertos. ou proximo daqui em bangu 8.

  3. Cloves Oliveira

    O comitê é um grupo de despreparados, nomeados por um teimoso relutante, para fazer o desnecessário. O melhor comitê é o comitê de um só. Todos os Brasileiros podem e devem ajudar na gestão da floresta. Use menos o seu carro e se possível compre um carro elétrico ou pelo menos um híbrido. Ao comprar móveis novos, exija informação sobre a procedência da madeira. Eduque tantas crianças quantas puder sobre a importância da floresta para a atual e futuras gerações.

    Responda
  4. MARCOS BENASSI

    Xiiiiiii, gente, se esperarmos alguma ação positiva derivada da exposição pública do nosso despudorado Sem-Vergonha-Em-Chefe, nóis sifú desde já. Ou o shaming se traduz em perda de negócios - de modo que o pessoal da grana preta chute a canela do Bozo - ou podemos dobrar a produção de antidepressivos no Brasil. O nível de vergonha alheia e própria já passou do limite de toxicidade aceitável...

    Responda
    1. José Bernardo

      Sem-Vergonha-Em-Chefe: preciso!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.