Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Vilarino Escobar da Costa

    Quando faltarem os leitos de UTI , mandem os pacientes para a casa do prefeito e para o TJRJ ! Se não for suficiente então encaminhem para os hotéis e pousadas de Búzios!

    Responda
  2. Marco Annunciato

    Como é gostoso trabalhar em home office.....salario integral, e de casa ferra todo mundo sem se preocupar com as consequencias. Evitar que as pessoas cheguem é ate aceitavel....agora...expulsar quem já esta lá é pura prepotencia.

    Responda
  3. milton cordova junior

    O juiz e MP tiveram seus minutinhos de fama, ante a decisão irresponsável, desprovida de qualquer razoabilidade. Se, ao menos, o magistrado tivesse feito uma ponderação (supondo que não invadiu a prerrogativa exclusiva do Executivo), dando prazos mais dilatados e maior flexibilidade para turistas estrangeiros, talvez sua decisão poderia ser melhor apreciada pelo TJRJ. Deveria ser punido pela Corregedoria. Quer ser prefeito mas ganhando e tendo as benesses de juiz. Assim, até eu quero.

    Responda
    1. Ian M

      Ninguém quer "fama". Estamos lidando com risco real de colapso do sistema de saúde na cidade. Estão tentando salvar vidas!!!

    2. MARIA ELIZABETH TRUPPIA FERREIRA

      Pelo jeito você não conhece ninguém que morreu de Covid ou ficou entubado. Parabéns! AS PESSOAS ESTÃO MORRENDO E NÃO TEM ESPAÇO NOS HOSPITAIS E NEM NOS CEMITÉRIOS