Ilustrada > Lula viaja a Cuba para participar de documentário de Oliver Stone, diz jornal Voltar
Comente este texto
Leia Mais
No documentário veremos, ao vivo e em cores, todos os amiguinhos de Bolsonaro: Pinochet, Videla, Médici, Strossner, Banzer, Somoza, Papa & Baby Doc, Noriega, Costa e Silva, Geisel, Figueiredo, Alvarez.... Um desfile macabro de fascistas fardados.
Oliver Stone, junto com Ridley Scott, os dois maiores cineastas vivos. InesquecÃveis a obra-prima Platoon de 1986 e o ótimo Nixon, de 1995. Sempre que Stone tem uma base histórica sólida, como roteiro, exprime o melhor de si. ImperdÃveis também Snowden de 2016 e JFK de 1991.
Destes eu só vi Platoon e Nixon. Achei Platoon uma obra prima. Gostei menos do Nixon de Hopkins. Muito humano demais considerando o ban/dido que foi Nixon. Em relação ao primeiro tópico, o meu favorito é Apocalypse Now.
Bolsonaro já foi ao cinema, só assistirem Borat 2.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Será que vai sair no filme que trata-se do maior lad...rao mundial.
Esquerdista morando em cobertura de dez milhões de doláres e um presidente corrupto.Bela dupla.
?
10 milhões de dólares? Certamente não vale nem 2 milhões de reais, ou seja 400 mil dólares. Essa de dizer que ele tem uma cobertura é das maiores farsas que tentaram usar contra Lula. Mas o dia dos justos chegará, como as farsas na história da humanidade em que tantos inocentes foram já incriminados por pessoas invejosas. Mas a verdade e a justiça sempre vêm a tona, pode tardar mas não falha! Grande erro incriminar pessoas inocentes como Lula e Dilma, são os justos pagando pelos erros dos outros
O filme "Amadeus" retrata bem o que a inveja faz com o ser humano.
Boa viajem meu presidente! Lula guerreiro do povo brasileiro!
Leva ele para jantar na sua casa .Quando sumir a prataria não culpe a pobre empregada.
Pessoal, lamento informar mas não será um documentário de verdade. Esse Oliver Stone é mais um da esquerda caviar de hollywood, e obviamente fará um panfleto esquerdista.
Se todos os ex-presidentes latino-americanos envolvidos em corrupção participarem do documentário, ele será muito longo. O melhor é citar cada um deles em poucos minutos porque senão ninguém aguenta. Agora se o diretor quiser distribuir a exposição de acordo com o volume de denúncias, o Lula vai ocupar 2/3 da fita. E o Mujica, coitado, não vai aparecer.
documentario deve falar de todos os milhares de crimes que ele cometeu nos ultimos 40 anos como presidente do partido petropetralha, senao eh obra de ficçao cientifica e sem valor !!
O documentário é do Oliver Stone, então ele fala o que ele quiser. Porque você não faz o seu, e aà fala que você quiser?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Lula viaja a Cuba para participar de documentário de Oliver Stone, diz jornal Voltar
Comente este texto