Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. MARCELO ROCHA

    Mestre! Está empresariando o João Pierre? Kkkk. Passe lindo ele deu pro garoto do Santos não foi e num momento ( 10 segundos de jogo), em que as estratégias nem estavam postas ainda. Todos temos preferências, mas deixe isso claro para que não role antipatias. Seu preferido tem muito Angú para comer ainda.

    Responda
  2. Antonio Pimentel Pereira

    No esporte vale muito a vontade de vencer, a garra. De uma situação ruim se extrai uma vitória. Se não existem recursos, o time tem que se valer da sua base. Não tem segredo, a garotada quer o seu lugar. Sobre o time de todos os tempos, esse não existe, pois cada um foi no seu tempo. Tiveram muitas injustiças. Mas é válido comentar

    Responda
  3. ernani lima

    Espero uma crônica do Tostão sobre a seleção de todos os tempos, realizada pela revista francesa. O chamado dream team trouxe algumas surpresas, embora no geral não houve tantas. O Tostão por ter sido campeão do mundo e, por ter jogado ao lado ou contra os maiores jogadores de todos os tempos, poderia comentar o tema com muita propriedade e competência.

    Responda
  4. Paulo Sebastião de Souza

    Acredito e até sugiro, uma análise mais específica sobre a qualidade de jogadores do Santos. Veja , só no Flamengo tem Gabriel, Bruno Henrique e Tiago Maia, todos ex Santistas. Neymar. O Santos tem algo diferente mesmo.

    Responda