Elio Gaspari > Eu apalpo, você fica nervosa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quem apoia o importunador sexual deveria ser exposto em todas as mÃdias para que seja lembrado nas próximas eleições.
E o que me causa perplexidade é ter deputado apoiando esse senhor. Que cumplicidade reles! Será que não têm mãe? Irmã? E a deputada(vÃtima) que é complicada. Pela cassação, já!
Estranho não é que um notável cretino tenha agido compulsivamente consciente da impunidade e certo de que o assédio sexual às mulheres é banalizado no Brasil, inclusive, no âmbito judiciário, haja vista a depreciação da Lei Maria da Penha e da mais completa desassistência às mulheres nos processos investigatórios pela falta de delegacias especializadas. Estranho e profundamente lamentável é o silêncio das bancadas supostamente progressistas e democráticas. De longe, sequer marcam posição!
O que o deputado falava com outro colega, que aparentemente tentou segurar-lhe, momentos antes de se dirigir para cometer o crime, e por que esse outro deputado ficou observando e saiu de fininho quando percebeu que o plano não funcionou como imaginaram?
vai saber se não fez aposta? Tomara que perca o mandato!
O paÃs viu a celebração do assassinato da vereadora do PSOL Marielle Franco, com tiros de fuzis e rajadas de metralhadoras, na República das MilÃcias. Decorridos mais de MIL DIAS da emboscada mortÃfera, não se há de esperar, sobretudo do Parlamento Paulista, outra coisa que não seja a mesmice, a repetição e, absolutamente, NADA. Talvez, mais provável, ocorrerá a culpabilização da vÃtima pelo crime de assédio. A Comissão de Ética Assemblear inocentará a Excelência com chicanas partidárias.
Correto. E tem mais... o vÃdeo mostra que outros deputados sabiam que ele iria apalpar a deputada, todos ficaram olhando. Apenas um, de terno azul, tentou impedir a ação segurando seu braço. Todos aparados esperando a apalpada. Quando deu errado todos fingiram que não viram. São todos cúmplices.
Uma maquininha de choque na bolsa de cada mulher pode resolver grande parte do problema
Minha irmã, há mais de 50 anos,andava com agulha de crochê.A última vez que um anormal fez isso comigo, levantei do bando e dei uma pisada em seu pé que escutei um ai.Se não quebrou, ficou perto de quebrar. E o deputado ainda é apoiado. Que cumplicidade reles! Será que esses caras não tem mãe? Irmã?
pela vontade do mito, cada deputada deveria ter um 38 na bolsa
O nobre deputado merece ter o mandato cassado.
Pois então, vamos apalpar a mulher e as filhas do nobre deputado. Olho por olho.
Já que o colunista quis ser econômico na sua fala completo que o deputadozinho incita o nosso desdém por ser desprezÃvel. Só espero que os eleitores reflitam na próxima eleição?
Isso é tÃpico do comportamento machista: tentar ignorar as queixas justas da mulher assediada, é quando não é possÃvel, rachar de histérica e briguenta. Esse episódio não pode passar em branco.
Gente, cadê a JanaÃna Pascoal? Espero que já esteja em campo pra cassar esse ignóbil "colega".
Texto modesto para assunto de gravidade enorme.
É verdade.
Bom texto, só faltou pôr a sigla do partido do presidente da casa, Caue Macris, PSDB, como Gaspari fez com os dois envolvidos, Cury e Penna. O ato de Cury é repulsivo, assim como é muito chocante e repulsivo a atitude de Macris de não querer autorizar o acesso ao vÃdeo para Penna, para proteger Cury, e o apoio de pelo menos 15 deputados a Cury. E cadê a deputada JanaÃna Paschoal que, como mulher, nem se pronunciou? Nesse caso, o silêncio significaria apoio a Cury?
Independentemente de partidarismos, a conduta desse cidadão ante seus colegas e câmeras, foi absolutamente e indiscutivelmente absurda. Além dos eleitores, deve ter chocado sua esposa, pobre mulher, suas filhas, pobres crianças, seus amigos e demais parentes. Foi asqueroso.
Infelizmente tendo a discordar, pois a FamÃlia e, principalmente, os Amigos já devem conhecê-lo muito bem para "entender" esse mau entendido. Uma criatura dessas se acha sempre acima do que é certo ou errado. E cadê a deputada Janaina? Não vai levantar sua voz contra essa violação e agressão? Ou será que, ao silenciar, está apoiando o apalpador???
Quando quem faz as leis é criminoso, a lei vai punir a quem?
Os eleitores deverão se ater a esse episodio e evitar a eleição de moleques no futuro.
Ótimo texto! Mulher q briga por direitos no Brasil é tachada de histérica. Espero que esse parlamentar tenha a punição que merece.
Histérica podia ser ótima condição, Gabriela. Consta que o adjetivo vêm da "primitiva" percepção de que certas enfermidades ocorriam porque o útero (hysteron) feminino "caminhava" pelo corpo as provocava por onde parava. Pena que o útero da Deputada Penna não lhe parou nas mãos, disponÃvel para uma traulitada na face do reputado. Tomasse dois falópios na fuça, era capaz de ficar com vergonha - na cara.
Seu Elio, o deputado ofende o nobre sobrenome: tendo o nome de chapéu, não faz jus ao adereço protetor de cérebros, por ter jogado o seu fora, talvez há bastante tempo. Durante décadas, a Cury produziu o que há de melhor na chapelaria Brazuca; até Indiana Jones usava Cury. Minha precoce e vil careca desfrutou de várias boinas da fina lã Cury. Perversa e vergonhosamente, o deputado deu um chapéu em toda essa dignidade histórica, sem falar na mera civilidade e naquele tal de decoro parlamentar.
Vamos fazer um enquete com as filhas(se ele as tiver) e com a mulher do insano. Ai, chamamos alguns marmanjos da laia dele e eles fazem tal qual a besta humana fez com a deputada. MAs, gravando tudo e ouvido opinião dele sobre o feito.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > Eu apalpo, você fica nervosa Voltar
Comente este texto