Ruy Castro > O homem que criou aquelas capas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Se foi para os EUA em 64, deve ter sido ele quem criou a capa da obra prima de ACJ, o CD "Antônio Carlos Jobim" gravado neste ano lá nos EUA
Essa capa do disco da Nara era tão linda. Hoje, pode-se apontar que era avançada para a época.Obrigada por enaltecer o criador de tantas capas lindas.
Esse João Batista é um pândego. Acha que as mamatas de Bolsonaro para a imprensa acabaram. Os blogs sujos, a Jovem Pan, o SBT, a Record, a TV Brasil, etc, nunca antes essa gente ganhou tanto dinheiro do governo através das suas estatais e outras bocas. Essa gente finge que delira. João Batista, se toca manézão!!!
Em tempos de trevas e obscurantismo como estes, Ruy, sua cultura ilumina a todos nós.
Pelo jeito, o "Bozo" cortou a mamata de muita gente mesmo. Tem até marmanjo do tempo da Bossa Nova chorando...
Alô, João Batista, terra chamando.
inadmissÃvel ainda existir pessoa que elogia o capetão. Como pode? O Brasileiro tem que aprender que o voto não é para deletar a inteligência, o bom senso e a perspicácia. Serve para os bovÃdeos pelo lula também.
Ué, João Batista, você de volta? A Salomé não tinha jogado a sua cabeça no lix.o???
Parabéns Ruy, maravilha poucas pessoas conheciam essa história belÃssima
Ótima coluna para um domingo de sol. Deixa as caneladas no Bozo para os dias mais áridos da semana.
É, Nacib, você deve ter razão. Eu é que fico descontrol, tá difÃcil, compadre, mindá um desconto ;-)
Parabéns Ruy!!! Voltou ao seu core, sua vantagem comparativa. Este assunto vc conhece como ninguém e escreve maravilhosamente bem...
É isso mesmo, Guilherme. Até os colunistas mais combativos precisam dar um refresco a si mesmos e escrever sobre pessoas decentes, como Cesar Villela, e que não os fazem vomitar como Bolsonaro.
Bela homenagem a Villela, Ruy! Bravo!
Santo Ruy, que lembrança maravilhosa! Tenho diversas, devia botar em quadros. Não tão profÃcuo, mas também delicioso, junto aqui as do Elifas Andreato, outro cabra de talento. Como ele tinha algo de psicodélico, faria uma bela lápide para o palhaço psicótico do Planalto, nada contra uma homenagem estética ao avesso. Desculpaê, mas no atual contexto, chutar canela de Bozo é cultura - no mÃnimo, panis et circenses.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > O homem que criou aquelas capas Voltar
Comente este texto