Vinícius Torres Freire > Economia deve fraquejar no verão vermelho da Covid-19 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Estamos diante do inesperado que veio agravar uma situação econômica que já mancava pelo mundo, mas tudo ficou pendurado na vacina em desenvolvimento, mas é preciso buscar soluções adequadas para que o pão não deixe de ser produzido. Os dirigentes mundiais, em vez de criarem um sistema equilibrado de produção de riqueza entre os povos, estão nos colocando diante de uma redistribuição da pobreza gerando precarização geral da vida.
Sem vacinas continuaremos no inferno. Faltam algumas coisas. Inflação honesta. Vacinas. Entender que devolver idosos entre 60 e 70 anos às ruas vai aquecer a economia, eles gastam.
Intriga-me saber que em novembro a economia brasileira gerou 414.000 novos empregos com carteira assinada e que em 2020 foram criados mai de 200.000 novos empregos. Como, em que setores? Se for verdade, o comentário do Vinicius não pegou tudo, alguma coisa escapou.
Realmente escapou muita coisa, infelizmente para blogueiro, igual a esse Senhor, só conhece ver desgraça. A indústria, o agronegócio, não parou na pandemia, estava à todo vapor. No inicio da pandemia alguns empresários demitiram, ou suspenderam os contratos de trabalho, foi no máximo por 2 meses, voltaram a contratar em peso, suprindo as demissões no comércio, onde os governadores e prefeitos não inventaram a roda, tudo foi bem. A empresa onde trabalho, o faturamento aumento em 50%.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > Economia deve fraquejar no verão vermelho da Covid-19 Voltar
Comente este texto