Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Mauricio Bergerman

    Realmente inacreditável a falta de escrúpulos do PSDB. Não se cansam se cometer estelionato eleitorais....agora ficam as restrições da covid (quantas mortes não causaram pelo atraso das medidas para ganhar as eleições) e este aumento imoral, no momento em que o povo sofre com o desemprego e os baixos salários. Que o povo abra os olhos em 2022 e vote certo, com quem realmente está ao seu lado.

    Responda
  2. Paolo Valerio Caporuscio

    Tudo que é de errado e muitos que os políticos continuarão a realizar no futuro sabem que é culpa do povo que aguenta calado e não reage e por isso continua.

    Responda
  3. vicente oliveira

    parabens a todos os eleitores do humilde,sobrio,distinto,nobre ,brilhante ,genial,bruno covas. Voces merecem ,em 2022 repitam o voto,cambada de manés.

    Responda
  4. CLAUDIO L ROCHA

    De verdade eu dou risada, agente tentou avisar mas era aqueles chavões que estrategicamente foram colocados na cabeça do ingenuo eleitor brasileiro Lula;robo;/poste. Enfim, até vinte e dois o povo esquece e elege o doria presicente e cova governador...kikikikikik Até o bozo ta na parada e arriscado reeleger-se, levar de novo, Afinal so PeT e desonesto, e olha so, para bancar esse aumento gratuidade transporte para quem tem menos 65 anos acabou apartir de janeiro... ja era

    Responda
  5. Paulo Sales

    Covas, salario bom é na iniciativa privada. Política é vocação. Pra melhorar o seu, tem que melhorar o dos outros primeiro viu? Se não gostou, entrega!!!

    Responda
  6. Fircavazza Cavazza

    Palhaçada e falta de vergonha na cara contumaz desses caras de pau

    Responda
  7. Tersio Gorrasi

    Aumento de salários dos gestores do município, extinção da gratuidade no transporte público para maiores de 60 e menores de 65 anos, volta ã fase vermelha, ida do governador a Miami, etc. Se tudo isso ocorresse antes das eleições o que aconteceria? A política é um nojo

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Muitos políticos sao nojentos, esse aí foi escolhido recentemente, agora é aguentar mais quatro anos.

  8. delane José de souza

    O prefeito de São Paulo tem oportunidade única de demonstrar que está à altura da herança política do Sr. Mário Covas, vetando essa indignidade.

    Responda
    1. CLAUDIO L ROCHA

      De verdade eu dou risada, agente tentou avisar mas era aqueles chavões que estrategicamente foram colocados na cabeça do ingenuo eleitor brasileiro Lula;robo;/poste. Enfim, até vinte e dois o povo esquece e elege o doria presicente e cova governador...kikikikikik Até o bozo ta na parada e arriscado reeleger-se, levar de novo, Afinal so PeT e desonesto

  9. luciano silva

    Só para corrigir o presidente da Câmara, os trabalhadores mortais tem seus salários corrigidos po índice do INPC. Para justificar essa vergonha, ele usa defasagem do prefeito e secretários com ndices maiores. Vai enganar outro.

    Responda
  10. Alexander Toledo

    E além disso extinguiu a gratuidade do tranporte público para pessoas entre 60 e 65 anos. Calma , eleitores do PSDB , que esta so começando. Só começando.

    Responda
  11. João Leite Leite

    Não acho que seja muito um salario de R$35 mil para o prefeito da maior cidade do país mas........O salario merreca do governo está com mais de 400% de defasagem em relação ao salario mínimo legal que está na constituição e está valendo mais de R$5 mil. O trabalhador tem que morar em barracos na favela e mandar o filho na escola para comer e o prefeito sabe tanto é que está dando merenda para o aluno levar para a casa. O salario mínimo tem que ser vinculado ao teto salarial em pelo menos 15%....

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Quem está dando a merenda para o aluno e sua família é o contribuinte, o que aguenta firme no emprego, o pequeno empresário e todos os outros que pagam impostos.

  12. eli moura

    o cara vai cortar a gratuidade de maiores de 60 anos e se dá um aumento de 46 %. E aí os que votaram neste cara, lembram um certo animal que bota um ovo daquele tamanho por um buraquinho e saem cantando?

    Responda
  13. Nehru Gabriel

    Que vergonha. Que absurdo. É um exemplo do que não se deve fazer. Enquanto congelam salários dos servidores em geral, essa categoria de agentes públicos (políticos) aumentam seus vencimentos muito acima da inflação.

    Responda
  14. ALEXANDRE DE CASTRO

    É uma corja!!! Por que não colocaram esse projeto para votação antes da eleição? Os Políticos brasileiros colocam no chinelo qualquer organização cri minosa.

    Responda
    1. Fircavazza Cavazza

      São quadrilhas!

  15. delane José de souza

    Bruno Covas tem oportunidade ímpar de provar que é dígno da herança política do avô, vetando essa imoralidade.

    Responda
    1. MariaClara Campello

      Kkkkkkl. Aiai. Vocês votaram na direita radical. Agora aguentem.

  16. Leonardo Trindade

    A direita brasileira só dá tiro pela culatra.

    Responda