Mariliz Pereira Jorge > Fogo no parquinho Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Diva Negri

    Desejo tudo de melhor para Bozo e família em 2021! Uma implosão de boiada!

    Responda
  2. Nilson Alves dos Santos

    só li verdades. excelente texto.

    Responda
  3. MARCOS BENASSI

    Tô atrasado, Dona Mariliz, passo para deixar um cafuné natalino e torcer pela concretização do vaticínio. O caos que começa a se instalar no laticínio pode dar, ao fim e ao cabo, em latrocínio: será pecado desejar que, sob ameaça de ter favores roubados, Bozo saque a peixeira de macho - ou eventualmente, a sig sauer - e se defenda até a morte? Se for, também, pouco se me dá, descrente no pecado que sou. Quero mais é ver Bozófilo se triturando, panis et circenses é pouco.

    Responda
  4. Marcelo Rosa

    Torço para que botem a boca no trombone, cantem como canarinhos. E continuem a implosão desse desgoverno. Esses lunáticos se merecem.

    Responda
  5. CARLOS FREDERICO C MOURA SE

    Que a casa continue a cair (ou melhor, desmoronar) um pouco por dia ! Mas pra que a consequência disto seja ainda melhor para o país, é preciso que este pessoal da pesada (pra dizer o mínimo !), ao cair, bote a boca no trombone e divulgue os bastidores das tramoias tenebrosas das quais participaram e participam neste circo de horrores que é o desgoverno do coiso

    Responda
  6. Guilherme Magalhães de Carvalho

    Excelente, Mariliz! Projeto Famiglia. Tipo opereta de 5ª categoria. Só gente tosca! Vai ser lindo ver essa turma sucumbir. Caindo um dedo por dia... vai Odorico!

    Responda
  7. Alberto Henrique

    Pau na B deles.

    Responda
  8. Wil Prado

    Mais um texto de ponta, Mariliz. Fica claro que Odorico não tem tempo a perder com blogueiros fake news presos. Se vira, jacaré! O amigo do Queiroz trabalha em causa mais "nobre": na defesa dos filhos "injustamente" acusados de acumular rachadinhas.

    Responda
  9. Bianca Moreira

    Texto0 cirúrgico, Mariliz!

    Responda
  10. Antonio M

    “...bolsonarismo não é um projeto político, é um projeto familiar”. Essa foi a melhor definição que ouvi nos últimos dias! Perfeito!

    Responda
  11. Sérgio Tavares

    É isso. É um projeto de família. Excelente definição, talvez original. Tomaria cuidado com uma expressão, “Zé Ninguém”. Essa é uma expressão bem brasileira, típica da cultura do “você sabe com quem está falando?”. Ela só é usada por aqueles que se julgam ser “alguém”. Jornalistas têm certa projeção. Deviam ter cuidado redobrado para não incorrerem ao risco de soarem elitistas — como se alguém fosse, de fato, “ninguém” caso não tenha influência.

    Responda
    1. Stefano Domingues Stival

      Então é só mudar pra "Vladimir" ninguém, ou "Jair" ninguém. Jair ninguém é boa. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem que ter muita paciência

    2. FAUSTO MIZIARIA

      O Politicamente Correto é extremamente importante nesse momento em que os brucutus (pode falar isso?) estão no poder. Mas o patrulhamento não ajuda em nada. Fica claro que autora estava usando a expressão "Zé Ninguém" na perspectiva do Presidente. Para ele essa turma de asseclas são completamente descartáveis. Seja um pouco mais generoso.

  12. ADRIANA QUEIROZ

    Fogo no parquinho. Foi a imagem que me veio à ideia quando li essa notícia ontem, no Brasil247. Mariliz, nota onze e meio!

    Responda
    1. jose fernandes de lima junior

      Texto espetacular. Leitura precisa desse circo de horrores que é esse desgoverno.

  13. RICARDO ARANTES MARTINS

    é bem por aí. Bolsonaro é personalista e não está nem ai para aliados. o primeiro a ser frito foi Bebiano, numa sequencia quase que mensal de nomes.

    Responda
  14. rubens ortigosa

    Muito bom

    Responda
  15. Jane Santos

    Ele nunca imaginou, de verdade, que estaria naquela cadeira. Assim como os quase 30 anos de pública não acrescentaram nada para o país, o cargo atual também servirá apenas para atender aos seus desejos pessoais, só isso . O resto é resto. Danem-se, todos!!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.