Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Reginaldo Manoel

    Aristóteles no estudo da tragédia mostra que a defesa apresentada na mídia pelo linchado publicamente, tem coerência, convencimento e verossimilhança. Se o que o foi dito, e só na imprensa, não for provado, uma causa nobre que é a defesa e o respeito aos direitos da mulher, ficará seriamente comprometida e irá pôr em dúvida futuras denúncias que se resumirem a notas em blogs ou na imprensa. Perderá credibilidade. Sempre restará a duvida entre os fatos e a versão dos fatos. Banaliza-se o Direito.

    Responda
  2. eli moura

    Cadê os outros? As atrizes se acovardam ao se calarem. Numa TV que por 40 anos, do programas para crianças aos noticiários sempre abusou do sexismo. E a chance de passar isto a limpo e assegurar o caminho para o talento.

    Responda
  3. luiz lima

    Há algo muito estranho nesse caso. O Melhem já foi detonado e sua reputação foi pro espaço. Usaram a mídia e as redes sociais para triturar o rapaz, aparentemente num ato de vingança, enquanto as supostas vítimas não querem aparecer. O pior é que não há processo judicial contra o diretor. O Melhem tem o direito de se defender e as vítimas têm obrigação moral de provar o que estão falando e mostrarem o rosto. Ñ há certeza de nada.

    Responda
  4. Jose Walter Da Mota Matos

    Muita gente julgando e apontando o dedo sem ter acesso aos autos ou silenciando sobre as mensagens posteriores trocadas entre os envolvidos, que embasaram as ditas notificações judiciais. O caso é complexo e haverá desdobramentos.

    Responda
  5. Matheus de Magalhães Battistoni

    Falsa acusação de assédio existe, os motivos vão desde um simples desejo de vingança, até chantagem e busca de indenização indevida. A Justiça deve coibir essa prática com rigor. Melhem já provou sua inocência.

    Responda
    1. Alexandre Fonseca Junior Matos

      Infelizmente isso esta acontecendo com muita frequencia, o cara ja foi afstado, contrato reicindido, mas o objetivo é crucifcar o sujeito, em nome de justiçamento e vingança.

  6. maria luísa beltrao lemos

    Claro que tudo precisa ser apurado judicialmente. Mas a atitude que o ator tem só demonstra sua culpa. ninguém acusa outro por assédio sem razão. Algo houve e ele está se defendendo como acha que pode, ou seja, atacando, tentando impor medo. Bem característico...

    Responda
    1. luiz lima

      Esqueceu que existe má fé, ganância e interesse financeiro das pessoas? Pode não ser o caso, mas o simples fato de haver uma acusação c contra alguém não significa que seja verdade.

    2. WILSON FILHO

      Com o Neymar não deu certo.

    3. jose Ferreira

      Em alguns casos a razão pode ser financeira (extorsão).

  7. Euclides Sandoval

    Depois da indústria da multa e da indústria das delações, teremos uma indústria do assédio? É preciso tomar cuidado para que o intere$$e de umas não manche a luta de muitas. O assédio sexual e o racismo precisam ser combatidos com muita ética, responsabilidade e inteligência. Não se pode deixar que todas estas batalhas se reduzam a apenas um "novo nicho de mercado" para escritórios advocatícios.

    Responda
  8. Jorge Luís da Silva Mendes

    Os advogados vão depenar essa criatura. Amealhar fortuna com sucesso e fama para em seguida gasta-la para tentar salvar a reputação. Arrogância e desatino cobram um preço alto.

    Responda