Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alexander Barbierato

    Acho muito estranho pessoas que aceitam este tipo de comportamento com o objetivo de conseguir favores, presentes, vir a publico para reclamar das atitudes impensadas que tomou no passado. Longe de defender estes homens falidos que usam seu poder financeiro para subjugar as pessoas. Mas, quem frequenta festas de pessoas assim, não podem reclamar depois de que não sabiam de nada

    Responda
  2. Eduardo Freitas

    Ricos possuem problemas pequenos em relação aos pobres mortais. O problema atual de Saul klein é enriquecer advogados e garotas de programa oportunistas.

    Responda
  3. Alexandre Matone

    Há dezenas de anos a Folha lucra com dinheiro de anúncios de prostituição. Se anuncia um "produto", não espera que do outro lado haverá clientes? Então, os difama? Essa é a moral da Folha?

    Responda
  4. Jose Walter Da Mota Matos

    Dinheiro transforma sapo em príncipe e inocência em oportunismo....

    Responda
  5. Jaqueline Orda

    Vou orar por todos para tirar essa coisa de prostituição da cabeça.

    Responda
  6. Ivandrez gois silva

    eu acredito nele

    Responda
  7. Milton Maeda

    Sugar daddy virou sugar dindim!!

    Responda
    1. Alexandre Angélico

      Sempre foi assim... Essa é a ideia!

  8. jose silva

    Quer pagar quanto? Promoção de sugar baby! Qualquer meia dúzia de milhão leva!

    Responda
  9. Jose Renato Monteiro

    Matéria típica da colunista social dessa jornal. Muita espuma e pouco conteúdo, parece chopp de barril acabando. Provavelmente ela aprova o relacionamento, só por amor, do Lula e da Rose.

    Responda
    1. Jaqueline Orda

      Você pode fazer a investigação mais completa, já que acha que falta conteúdo, e publicar na sua coluna, sr. José.

    2. Ivandrez gois silva

      amor mesmo é no relacionamento da milcheques bozo com o bozo chávez

    3. Jose Renato Monteiro

      Engano seu Marta, acho o Bolsonaro um imbecil, despreparado e mediocre. Não aprendeu nada, nem esqueceu. Muito parecido com o Lula, Maluf, Collor, Dilma, etc.

    4. Marta Araujo Tavares Ferreira

      Minion ressentido detectado!!!

    5. Marta Araujo Tavares Ferreira

      Minion ressentido detectado!!!

  10. Alexandre Matone

    Daniel Liaz, não vou dar spoiler.

    Responda
  11. Neli de Faria

    Homem:por segundos de prazer, acaba com a profissão. A evolução não explica isso?Tem homem não saiu da Idade da Pedra:passa a mão, tem sexo, sem pensar? Deveria pensar mais antes de assediar/tentar estuprar uma mulher. Sofri tentativa de estupro no emprego(1972), naquele tempo, a gente tinha que silenciar.Era humilde,sem estudos. Pedi demissão!Hoje?Parabéns para as mulheres: denunciem! Quem sabe o Homem evolui!

    Responda
    1. Jaqueline Orda

      Nossa, o sr. Altair deve ser muito gato ou milionário para terem tantas mulheres assim indo apresentar o "neto" pra mãe dele.

    2. neli faria

      Altair, talvez não me tenha feito entender. Certos homens não evoluíram na vida. Se existem mulheres que buscam ter filhos,mais uma razão, para a minha tese: o homem não pensa! Em tempos de H I V/ D s t? relação sem preservativo? Não evoluiu! Não fui assediada(1972)e o subgerente tentou me estuprar. Trabalho desde os 15 anos e venci na vida sem ajuda de macho!As mulheres de minha família receberam ótima educação e meus irmãos também. Respeitando o próximo.

    3. ALTAIR ALVES PEREIRA

      Esse pensamento só não mais antigo do que o golpe da barriga... Desde a idade da pedra que mulheres buscam os alfas para garantir, com um filho, sua vida boa na selva. Já tive não sei quantos filhos aqui. De vaga b unda que veio trazer o neto para minha mãe conhecer, gente desqualificada que nunca dirigi a palavra; quanto mais encostar. Mas basta falar em pedir o dna e avisar do processo por calunia que logo logo vira: "estava só brincando". Quem sabe um dia, a mulheres trabalhem e ralem...

    4. Neli de Faria

      Quanto a esse senhor. Quer retornar a juventude perdida?Não dá para retornar para a juventude,por mais que queira.Se pudesse voltar, não iria querer voltar para a minha: triste, paupérrima, sem perspectiva de futuro, e que quis, não consegui naquele presente: ser caixa de loja, trabalhar em banco... mas, era uma fracassada. Nem datilografia sabia.Também queria ser Presidente do Santos.Terminei o 2º Mandato como Conselheira!Tem que investigar: pagar por sexo não é crime.

  12. Alexandre Matone

    "E a deitar com homem tão nobre Tão cheirando a brilho e a cobre Preferia amar com os bichos Ao ouvir tal heresia A cidade em romaria Foi beijar a sua mão O prefeito de joelhos O bispo de olhos vermelhos E o banqueiro com um milhão Vai com ele, vai Geni Vai com ele, vai Geni Você pode nos salvar Você vai nos redimir Você dá pra qualquer um Bendita Geni" - Chico Buarque, sobre a hipocrisia dos moralistas.

    Responda
    1. Alexandre Matone

      Não vou facilitar informação.

    2. Daniel Liaz

      E aí Matoninho. Como foi na delegacia ontem?

  13. Alexandre Matone

    "De que me vale ser filho da santa Melhor seria ser filho da outra" - Chico Buarque , combatendo o moralismo.

    Responda
  14. Alexandre Matone

    O caso em tela é diferente do Cabarocci do Palocci porque o dinheiro era do acusado - não roubado - e ele fazia isso para se divertir, e não para cooptar políticos para uma organização criminosa.

    Responda
    1. Neli de Faria

      Muito diferente. Ele está gastando o dinheiro dele. Pagar por sexo não é crime.

  15. Alexandre Matone

    O caso lembra um pouco o Cabarocci do Pallocci; aquela casa mal falada em Brasília onde trabalhava o famoso caseiro Francenildo. Para lá a cafetina Mary Corner, contratada por Palocci - braço direito de Jararaca - levava suas "sugar babies", com dinheiro público surrupiado, para cooptar altos políticos para a Cosa Nostra.

    Responda
  16. Alexandre Matone

    Na época da ditadura, assim como Chico fazia passar seu "cale-se" mudando a escrita para "cálice", Caetano mudou "garoto de programa do Trianon" para "garoto de frete" - sabe-se lá o que é isso! Não escutei nenhum protesto veemente da cumpanheirada contra essa ode à prostituição masculina homossexual, mesmo nos anos 70! Sugiro ao herdeiro das Casas Bahia declarar que sempre foi de esquerda! "Não existe pecado do lado de baixo do Equador"! Pelo menos para os cumpanheiru!

    Responda
  17. Alexandre Matone

    "Cuspo chicletes do ódio No esgoto exposto do Leblon Mas retribuo a piscadela Do garoto de frete Do Trianon Eu sei o que é bom Eu não espero pelo dia Em que todos Os homens concordem Apenas sei de diversas Harmonias bonitas Possíveis sem juízo final" - Caetano Veloso - Fora da Ordem - Ode à prostituição masculina homossexual "fora da ordem". Não há nas cercanias do Trianon empresas "de frete", mas sim garotos de programa.

    Responda
  18. Alexandre Matone

    A lei brasileira, gostamos ou não, não proíbe a prostituição. Proíbe, sim, o rufianismo. Art. 230 - Tirar proveito da prostituição alheia, participando diretamente de seus lucros ou fazendo-se sustentar, no todo ou em parte, por quem a exerça: ... O rufião (quem comete o crime de rufianismo) busca obter vantagem econômica de quem pratica a prostituição, seja homem ou mulher. O que temos aqui é uma empresa de rufianismo cometendo o crime de chantagem.

    Responda
  19. Alexandre Matone

    A lei brasileira, gostamos ou não, não proíbe a prostituição. Proíbe, sim, o rufianismo. Art. 230 - Tirar proveito da prostituição alheia, participando diretamente de seus lucros ou fazendo-se sustentar, no todo ou em parte, por quem a exerça: ... O rufião (quem comete o crime de rufianismo) busca obter vantagem econômica de quem pratica a prostituição, seja homem ou mulher. O que temos aqui é uma empresa de rufianismo cometendo o crime de chantagem.

    Responda
  20. wilson kfouri

    Raciocínio lógico: se foi só sexo por dinheiro não cabe processo a não ser que a sugar baby seja menor de idade ou submetida a situação abusiva pois o pagamento não é salvo conduto para atitudes condenáveis. Os 2 acordos milionários sugerem admissibilidade de culpa senão seriam desnecessários. Cabe à justiça julgar o comportamento do sugar daddy de preferência tratando-o como um situação comum ,independente de ser milionário e contratar advogados caríssimos...

    Responda
  21. Arthur da Silva Costa

    Vão porque estão trás do dinheiro.Não foram obrigadas,não foram sequestradas e muito menos violentadas.Quantas rapazer de programa fazem sexo por dinheiro,inclusive com mulheres ,e não vejo casos de estrupo nem de chantagem.Virou moda acusar nós homens de monstro.Na proxima encarnação que tipo de gente seremos?

    Responda
    1. Daniel Liaz

      Adoro esses juízes videntes que conseguem determinar/criar de ante mão todos os fatos e dar a sentença. São da escola do Marreco certamente

    2. wilson kfouri

      Então porquê fazer acordos milionários? Se fosse só sexo em troca de dinheiro não caberia processo algum ,a não ser que as garotas fossem menores de idade ou que o " sugar baby" tivesse praticado algum ato abusivo,pois o pagamento por sexo não é um salvo conduto para atitudes condenáveis. O caso do americano Jeffrey Epstein é um exemplo de que as coisas não são tão simples assim ,com a diferença que nos EUA a lei funciona também em relação à milionários.

  22. Marcelo Rod

    O vovô quis brincar com criança sapeca, levada da breca...Agora tem que comprar brinquedo toda hora. É assim que funciona

    Responda
  23. wilson kfouri

    0 advogado informa que em 2018 o seu cliente " sugar daddy" fez acordos milionários com 2 "sugar babies" . Em 2020, 2 anos depois, surgem 14 " sugar babies" denunciando o incansável " sugar daddy " . Nesse enredo tragicômico qual o papel do idoso" sugar daddy "? Só para constar: como são ridículos os termos" sugar daddy " e " sugar babies"

    Responda
    1. wilson kfouri

      Marisa, muito sagaz a sua ironia fina...

    2. Marisa Coan

      Sei lá, quem sabe? Ele poderá usar o estatuto do idoso e dizer que ele é que foi violado...

    3. wilson kfouri

      " sugar daddy "como é chamado o fetiche de sustentar financeiramente garotas em troca de afeto e sexo ou traduzindo " idoso desajustado " " sugar babies" como são chamadas as jovens contratadas para atender as" esquisitices " do "sugar daddy" Observações: dependendo da idade ou das " esqisitices" que foram submetidas o " sugar daddy " estará sujeito à punições previstas em lei.