Painel SA. > Lojistas e shoppings entram na Justiça para não fechar durante feriados em SP Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O problema sério, e peço a empatia de todos, é que o ônus da pandemia está sendo distribuÃdo de forma completamente injusta. Enquanto donos de sulermercados, funcionários públicos, farmácias, indústrias etc estão mantendo seus rendimentos intactos e até ficando mais ricos, nós pequenos empresários e trabalhadores CLT do setor de serviços, estamos quebrando e mergulhando em dÃvidas impagáveis.
Eu e meu marido temos uma pequena loja, nossa única fonte de renda. Ainda assim, estamos temporariamente fechados desde 19 março de 2020, por razões que deveriam ser óbvias: a pandemia é real; independente de idade e saúde, ninguém sabe se vai pegara uma forma leve ou mortal da doença; quanto mais gente que TEM escolha ficar casa, menos aglomeração e risco para aqueles que NÃO TÊM a escolha de ficar em casa. Cliente morto não paga. Lojista morto não recebe. Funcionário morto não trabalha.
Este tipo de ação dos lojistas e shoppings só me fazem ficar mais distante ainda destes locais. Como podem ignorar a situação atual? Só pensam em dinheiro. Esta choradeira do setores comerciais é nauseante e mostra bem que para muitos adoecer é problema só do cliente. Passei 2020 comprando via internet e olha que tinha prometido fazer economia de guerra e em Outubro acabei quebrando minha promessa. É tanta choradeira que acabamos cedendo por pena dos comerciantes e fiz algumas compras. On-Line.
Dá dó. Os comerciantes pagam muitos impostos. São coitados, tenho vontade de pagar os impostos deles.
Melhor ficarem fechados o povo não tem dinheiro e o desemprego ameaça quem está prestes a perder o emprego e não tem como pagar o endividamento nas compras de fim de ano.
O lucro deles vem antes da saúde da sociedade
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Lojistas e shoppings entram na Justiça para não fechar durante feriados em SP Voltar
Comente este texto