-
guilherme herzog neto
Como sempre, aproveita o feriado e início de governo para fazer maldades. Aumento de salário exagerado, ofensivo neste momento do País e passagem gratuita do idoso retirada. Que presente de natal.
-
ANGELO MAIO JUNIOR
Votaram nele os mesmos idosos que estão reclamando. Agora aguentem!
-
Julio Shiogi Honjo
Andar a pé por exemplo de Itaquera a Barra Funda a pé? Como dizia aquele personagem, a picotar fumo, de programa humorístico: essa foi forti cumpadri!
-
edson Fernandes da silva
A imprensa ajuda e muito nesta farsa, quando é do interesse do político, abrem espaço na mídia e eles falam a vontade, ninguém da imprensa , perguntou diretamente, tanto para o prefeito como p o Dória, aceitaram as "notas", durante a campanha, às 6 da manhã já estavam nos estúdios dando entrevista.
-
Joao Pinheiro
O traíra do Dória e do Covas cavam a derrota do Dória em 2022. Votei no Covas e já me arrependo. E aqueles inúteis da Câmara também não servem para nada a não ser para referendar os descalabros do PSDB. Esse país vai de mal a pior.
-
rubens ortigosa
Não se arrepende de ter votado no Bozo??, porque votou,certeza
-
-
Djalma de Almeida
O paulistano tem um Prefeito que merece!
-
Marcos Medeiros
Vergonhoso, enganou os idosos pobres que o elegeram. O partido governa para a elite, precisa ser muito sem noção para cair na lábia desses que tiram direitos do povo há muito tempo.
-
rubens ortigosa
Não concordo que enganou,eles gostam é disso
-
-
Celito Medeiros
Estou nos 70... Não ando de ônibus nem que me paguem, prefiro andar a pé, minha bengala me equilibra, e ainda existem os que ajudam os idosos, mesmo que alguns cortem caminho. É assim mesmo, ajudem as Crianças e Jovens, não precisamos de muita atenção, temos pouco dinheiro, às vezes falta para remédios, mas estamos sobrevivendo, chegamos nesta idade que alguns não chegarão, é a vida.
-
Julio Shiogi Honjo
Andar por exemplo de Itaquera até a Barra Funda a pé? Como dizia aquele personagem, a picotar fumo, de programa humorístico: essa foi forti cumpadri!
-
-
michael silva
Quem apertou 17 e 45 sucessivamente levanta a mão !!!!!
-
Anderson Ramos
Prefeito hipócrita e egoísta! Diz que a cidade está quebrada, taxa os servidores, retira o beneficio dos idosos e aumenta o próprio salário. Vamos ver se o povo paulistano vai esquecer esse presentinho de natal.
-
rubens goncalves
psdbistas. nao tem cheiro de povo. tem cheiro da claque da elite. mas é bom pra paulistano aprender a votar.
-
GILBERTO ASSAD
Decisão totalmente fora de hora, independentemente ou não de sua necessidade. Quem ganha com isso são os partidos da oposição, que saberão tirar proveito dessa insensibilidade.
-
neli faria
Uma dupla desumana o dória e covas(minúsculos por suas grandezas!). Esse absurdo vai prejudicar os idosos pobres. A gratuidade para idosos em São Paulo vem desde os anos 1980. Bruno Covas que faz tratamento contra o câncer deveria ser mais humano e seguir o legado do avô. Dória? Riquinho que nunca passou necessidade. Dupla desumana :jamais terá meu voto. Covas deveria cortar secretário adjunto. Criação absurda do Serra em seu curto período de prefeito. Fora dupla desumana.Já passei dos 65 anos.
-
Fábio Brito
A todos que se sentiram prejudicados, com todo respeito, fica o conselho: Força, foco e fé. Em outras oportunidades de mudança, arrisquem!
-
JOSE LUIZ SACHETO
Ah, mas foi implantado na gestão Haddad (PT).... então tem que acabar com isso viu?
-
Solange A S C Braga
É realmente o fimmm! Enquanto um aumenta o próprio salário e dos seus, o outro além de autorizar um desconto enorme aos aposentados do Funcionalismo Estadual, pque o caixa dp estado está no vermelho, MAIS UMA VEZ aquele que mais necessita é que se lasca. A política no Brasil funciona assim, realmente esse país, NÃO é um país sério. Lamentável!!
-
rubens goncalves
se o povo brasileiro fosse teletransportado para 1789 luiz xvi nao teria ido para a guilhotina e o reinado monarquico da frança estaria ate hoje 2021 em vigencia naquele pais. ainda bem que isso é impossivel de acontecer mesmo nesta dimensao. multiversos.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.