Ilustrada > Kevin Spacey reaparece em mais um vídeo inquietante com mensagem natalina Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Aristobolo Mendes da Silva

    Qual é a parte de difícil compreensão?

    Responda
  2. Jose Walter Da Mota Matos

    A mensagem é de fácil entendimento e compreensão: apenas reflete o contexto da vida do excelente ator no atual momento, inclusive oferecendo ajuda a quem como ele, admite parcialmente seus erros mais se sente injustiçado (e foi, registre-se). O problema desses movimentos é a execração pública a que submete o suspeito, em impiedosa condenação sem direito a defesa prévia. A punição vem antes do julgamento e destrói em dias o que foi construído em muitos anos com trabalho, esforço e talento.

    Responda
  3. ALDIR ARA JO CARVALHO FILHO

    A matéria apenas menciona, ao final, que Spacey "deixa um número" para a prevenção do suicídio, mas não deixa claro que a mensagem é dirigida às pessoas que sofrem com a tentação de cometê-lo. Ele mesmo sugere ter experimentado tal sofrimento e é por isso que se sente habilitado para se dirigir a quem está nessa situação, que parece piorar no fim do ano. Então, não há nada de errado com a mensagem, independente de ele ter ou não cometido os crimes de que é acusado.

    Responda
  4. AROLDO DE SOUZA CHAGAS

    Kevin Spacey, Marcius Melhem... Lamentável constatar em personalidades tão talentosas, devidamente esmigalhadas no liquidificador do clichê dos clichês 'Ninguém é perfeito'.

    Responda
  5. Jose de Paula

    Um excelente ator. House of Cards não foi mais o mesmo sem o protagonista principal, demitido sumariamente após denúncias sem provas materiais de assédio sexual supostamente ocorrido há várias décadas atrás.

    Responda
  6. Jove Bernardes

    Eis um palhaço com ego muito maior do que a própria competência. E olha que ele e muito competente. Imagine o tamanho do ego.

    Responda
  7. sidnei esbizera

    Um baita ator.

    Responda
  8. João Ricardo Oliveira

    "Muitas pessoas me buscaram neste último ano para dividir seus conflitos. Minha habilidade para ajudá-los só foi possível por minhas próprias dificuldades." Que tradução horrível. Ninguém fala assim.

    Responda
    1. Milene Ezequiel Grazioli

      Não entendi sua colocação, a tradução está correta, ele fala isso mesmo. Ele quer dizer que pode ajudar as pessoas usando a própria experiência com o mesmo problema.

    2. Marcelo Sousa Guimarães

      Caro João, ele quis dizer que suas próprias dificuldades, seus conflitos, muitos hoje superados, lhe deram experiências cujo aprendizado o tornaram hábil a ajudar pessoas que o procuram.

    3. CRAIG DOWNIE DUNBAR

      O que exatamente está errado com a traduçáo?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.