Antonio Prata > Períneo do calendário Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Maravilhosa crônica! Também adoro esse perÃodo entre Natal e Ano Novo.
Cada vez mas Buzzfolha.
"Life is what happens to you while you're busy making other plans" ("Beautiful Boy", John Lennon, de seu último disco "Double Fantasy", 1980. Feita para seu filho Sean). Ouçam que é linda!
Como sempre, salvou meu domingo. Bozó estraga, Antônio salva.
Que texto maravilhoso. Dá gosto, A.P., dá gosto.
E interregno!!!
Sensacional, genial, esplêndido! Nunca pensei que fosse gostar tanto dessa fase perÃneal
A imitação literária do Guimarães Rosa e da Clarisse Lispector está genial. É o Marcelo Adnet da imitação escrita.
Prezado Antônio, Foste SENSACIONAL, hj. Sua crônica é verdadeira luz nesse perÃnio...no bom sentido. Rubem Braga que se cuide.
Depois dessa de hoje, eu se fosse você pedia aumento ...
Adoro quando você divaga, querido poeta.
Dentre as coisas relevantes desta crônica, descobri que Paulo Werneck e Bernardo Esteves são primos. Todo mundo nesse mundo das escritas é meio parente? Só falta eu descobrir que Antônio Prata é filho de escritor e casado com jornalista?!
Meu caro Antônio você é tão genial quanto Clarice, Raul, Guimarães!!! Gosto muito da obra do Mário, mas a cria superou o criador de longe. Um desafio Machadiano pra vc: "Outros leram da vida um capÃtulo, tu leste o livro inteiro" Até Drumond entortou com essa frase genial do Bruxo do Cosme Velho. Abração!
Já viu uma laceração de perÃneo? É coisa feia. Por empalação então, nem imagino. Os espanhóis usaram o método contra os Ãndios Mapuches do Chile para mostrar quem é que mandava. O espÃrito está de volta. Melhor encomendar cueca de aço maleável. 2021 pode ser o annus horribilis.
É muito bom que não haja perÃneos nas crônicas de Antônio Prata!
Muito bom.
Pratacampus Sapientiae, tento que tento enviar uma consulta espiritual, mas o (c)sensor 'tomático anti-subversivo não deixa passar... resta contar com a piedade humana nos interregnos dos formulários desta Folha....
Pratinha, Pratesquérxes, Faquir AvançaPrata, Rara Prata Sabishuda, dizei, Pratiente: como extrair, do intercárneo mesoglúteo, alÃvio das angústias e esquecimento da penúria? Bozo, o Anti-g,o,z.o (não digo da velharia), joá retorcido, do secume mestre, mente plena de estrume, interregnocrata em plenitude, tudo faz em prol da br.oxitude. Tanta rima, tanto esforço, como ter um mÃsero g.oz zo? Já vejo rolhas, costuras e colas, mirando todas logo abaixo das costas e cintura. PratÃmoro, iluminai!
Ótimo texto. Não sei se Sartre pensou o Existencialismo assim: entre dois buracos. Se não pensou, deveria ter pensado. No mundo dos esportes radicais o caminho entre os dois buracos eh a óbvia relação com o alpinismo: riscos, emoções e muita habilidade.
O prazenteirismo revolucionário, Adonay, acho que era muito até mesmo para Sartre, talvez precisasse de um Picasso - sem trocadilho. Pensando em esporte, Sartre tava mais para golf do que para o seu alpinismo de alto risco ;-)
Perfeito!! O buraco que nos espera é a cereja invertida da torta que um monte de palhaço, yankee inclusive, enfiou na cara do Brasil
Hoje dia 27, o perÃneo, é meu aniversário. Me trouxe ótimas reflexões, acabei de sair da celebração pandemica dos meus poucos anos feitos e agora estou pensando sobre o entre buracos que nasci, estou e sempre estarei, farei bom uso deles. Nos vemos nos buracos.
A próxima revolução será plena de mulherismo, madames!!!
Parabéns! Nascer entre buracos oferece, ao menos, algumas variantes e perspectivas que podem ser interessantes. Usufrua delas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Antonio Prata > Períneo do calendário Voltar
Comente este texto