Bruno Boghossian > Palavras de Bolsonaro produzem agenda destrutiva, da segurança à vacinação Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Aprendemos pelo amor ou pela dor. Com o PT no governo, no que se refere a area da Saude, ouve expansão consideravel no orçamento o que melhorou atendimento do SUS, quem não é afeiçoado em numeros busque lembrar-se, Saúde da familia; Samu, farmácia popular... É como alguém escreveu, quem pode pagar não quer que o pobre tenha acesso e o pobre acha que tudo isto sempre existiu, que nunca vai acabar e embarca em qualquer falácia. Triste a falta de educação politica que a grande midia alimenta
Pelos comentários aqui, vê-se a realidade expressa no texto. Parabéns, Boghossian.
A folha se tornou um bloguinho ressentido movido a lamentação e mimimi.
Mas você não deixa de ler.....
Do jeito que esse Senhor fala, parece que os policiais são os problemas da nação. Quando morre um policial não recebe a devida atenção da mÃdia, isso é vergonhoso, coisa de esquerdista. Quando se fala em aborto, matar uma vida, meu corpo minhas regras. Matar pode, deixar de tomar vacina não pode, a máxima na vale. Eu e minha famÃlia não vamos tomar vacina Chinesa, vamos nos vacinar sim, mas com a vacina que acredito ser segura.
Caro Arthur, não vou ser deselegante, respeito a sua opinião. Existe uma diferença muito grande entre tecnologia e insumos. O que a China está fornecendo são insumos. Nenhum paÃses de primeiro mundo está usando a vacina chinesa.
Claudio... É que sua "opinião" nesse caso é ridÃcula. Você tá repetindo discurso barato bolsonarista. Todas as vacinas tem relação com a China.
Todas as vacinas do mundo tem insumos chineses. "Jênio". A da Pfizer tem insumo chinês.
Ignorância é uma delÃcia! Boa parte dos remédios que você toma, de antibióticos a analgésicos, é provavelmente fabricado com insumos chineses. Notadamente se você consome genéricos. E a vacina está sendo testada no Butantã. Se não confia nos chineses, poderia tentar confiar em um dos melhores Institutos brasileiros e parar de seguir o berrante tocado pelo Bozo.
Com base em qual argumento cientÃfico? Não responda, você não tem qualificação técnica para tal
Que mistureba olavista esse comentário, não?!
Vou tomar aquilo que acredito ser seguro, como vcs dizem, meu corpo, minhas regras !!!!! A sua resposta só demonstra o porque a divisão do pais, não consegue respeitar a opinião do próximo.
Ok. Não se vacine! Sobra mais! Só não se esqueça de tomar a vacina contra febre @ftos@ , talkei?
Besteirol insensato e obsessivo de sempre!!
Mas tá sempre lendo, né?
E voce perde seu tempo todos os domingos com sua obsessão.
E você perde seu tempo lendo gente inteligente, uma vez que não entende o alcance do que lê...
Já escutei discursos piores entre frequentadores de butecos. Não há diferença entre aqueles moleques fanfarrões e o PR. Não armem o picadeiro, há sempre um palhaço querendo aparecer.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Alguém daqui comeu cogumelo alucinógeno, só pode. Não liga lé com cré...
E por que você lê a Folha, Marcos? Estranha escolha.Deveria estar lendo os sábios argumentos de Olavo !! Agora me desculpe- “petralha gayyzzista comuno- cientifica” - o que seria isto exatamente?
Bolsonaro é a força do mal mais contundente e mortÃfera que já passou por esses Brasis. Dizer Vadre Retro soa, para esse especÃfico espectro do mal, uma quase reza. Vai-te, cão danado, talvez?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Palavras de Bolsonaro produzem agenda destrutiva, da segurança à vacinação Voltar
Comente este texto