Elio Gaspari > Fiocruz deu uma lição de Justiça aos ministros do Supremo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quando vejo pessoas falarem em favor da ditadura, eu defendo a democracia com unhas e dentes. Mas tá difÃcil!
A fundação Osvaldo Cruz não só deu uma lição de justiça: deu uma lição de constituição. O que é que a Constituição diz no seu Art. 5º -: Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza. Por quê então os ministros dos tribunais superiores deveriam ser constitucionalmente diferentes de qualquer cidadão do povo?
Pior que o soneto foi a emenda que o presidente Fux tentou fazer colar. Esse povo não tem senso do ridÃculo.
A vigorar esse artigo 1º - Todo brasileiro deve ter vergonha na cara, onde iriamos morar?
Os ministros não sabiam? Sei, sei sei! Deveria mudar de assessores. Dias atrás o Presidente declama um Drummond que era fake.Todos são iguais perante a Lei, mas, uns querem ser vacinados antes.O Doria? Não é aquele que prejudica os idosos pobres ao retirar a isenção para os maiores de 60 e menores de 65? Homem desumano! E o que me causa espécie é o bruno Covas ser neto do Humano Mário Covas e fazer dupla com o desumano doria.
Faço uma proposta diferente: Reservem-se 50 mil doses de vacina para: Médicos, enfermeiras, pessoal que cuida da saúde dos doentes. Se eu tenho direito a uma dose, eu dou ela para esse pessoal que merece sim.
E nós meros suplicantes estamos á espera da vacina!!!!!!!
Acabei de receber o boleto do meu plano de saúde UNIMED/RIO com um reajuste de 8,14% concedido pela generosa ANS. Um descalabro completo um reajuste desta magnitude se considerarmos que foi o ano que menos utilizei os serviços deste plano, realidade esta vivida pelos demais usuários dos planos de saúde. Uma vergonha sem tamanho a justificar os lucros recordes das operadoras em 2020. A rigor as mensalidades deveriam sofrer redução. Triste paÃs.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > Fiocruz deu uma lição de Justiça aos ministros do Supremo Voltar
Comente este texto