Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jorge Rocha de Souza

    Na minha opinião melhorou. Basta ver o número de times, que estão brigando pelo título do campeonato brasileiro. Em 2020, surgiu um goleador. O Brenner do São Paulo. Com 20 anos já é o goleador da temporada no Brasil. O Brenner no sub-17 do campeonato paulista, quebrou o record de gols do Gabriel Jesus e do Gabigol. Fez 34 gols em 14 jogos. O menino é goleador. Portanto, apesar de tudo, em 2020 nosso futebol melhorou, e o Brasil conheceu um jogador que nos dará alegrias futuras.

    Responda
  2. Luismar Ferreira Arantes

    Eu acho que piorou mas se o Tostão diz que melhorou eu acredito.

    Responda
  3. Edson Rodrigues

    O futebol brasileiro continua pobre. Destacam-se os gringos e os brasileiros que adquiriram cancha lá fora. Falta talento, criação. É uma pena obrigar um craque peladeiro a seguir um esquema tático por que tem que praticar um futebol pseudomoderno. Tem cabeça de bagre de sobra pra correr atrás da bola.

    Responda
  4. elcio matos

    Não entendi muito bem as críticas do Tostão sobre o futebol brasileiro. Parece que dos jogos do São Paulo ele presta atenção apenas ao Dani Alves, pois o tricolor joga exatamente da forma contrária às suas críticas, exceto o fato de jogar muito próximo às linhas laterais, porque, de resto, os zagueiros só jogam perto da área na saída de bola; e no jogo de ontem o atacante Brenner jogou o tempo todo atrás, quase um volante, e mesmo assim fez dois gols e aparecia sempre no ataque quando precisava.

    Responda
    1. FABIO LUIZ DA SILVA

      As críticas sobre o futebol brasileiro estão aí condensadas no parágrafo 3. Só ler direito.