Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Galdino Formiga

    Excelentes idéias e projetos. É necessário justificar e confirmar no momento de votação.

    Responda
  2. eli moura

    renda básica? depois de ajudar a mandar ao purgatório a classe trabalhadora que vai ter achar uma renda de sobrevivencia para chegar aos 65 e receber a aposentadoria? Hipocrisia ou o que? O que de fato está fazendo além de escrever estes textos com fatos e dados que mostram o contrário do que fez? Seu melhor nome seria Tá barata voando.

    Responda
  3. Maria Lopes

    Uma ótima deputada, inteligente e atuante. Brilhante futuro pela frente. Precisamos de mais mulheres no Congresso. Mais mulheres no poder.

    Responda
  4. Murillo augusto

    Sem dúvida, um dos melhores quadros do nosso parlamento federal e com a vantagem adicional de ser uma jovem esclarecida e, a meu ver, com uma inteligência muito acima da média dos medíocres deputados que são a imensa maioria do Congresso. Espero vê-la reeleita e, em um futuro não muito distante, em um cargo do poder executivo para fazer uma decisiva diferença na vida de milhões de pessoas Brasil afora. Bravo, Tábata!

    Responda
  5. ANTONIO AD LIO BELMONTE FERREIRA DE CARVALHO

    Os fatos mencionados no artigo demonstram cabalmente que o nosso sistema de governo deveria ser o PARLAMENTARISTA, onde um presidente jamais ousaria dizer “A Constituição sou eu”. E isso infelizmente já foi dito atualmente no Brasil, não se sabe se por ignorância ou por espírito ditatorial. O que segura o Brasil nos dias atuais é o Parlamento e o Supremo Tribunal Federal, ressaltando-se que este último Poder, individual ou coletivamente, tem superado a Constituição Federal.

    Responda
  6. Alberto Miguel

    Foi bom ver nesse ano como uma mulher jovem e inteligente se reinventou num ambiente tão poluído e corrupto para defender suas pautas. O fim justifica os meios e o jogo de Xadrez continua. Ansioso para ver as próximas estratégias e negociações. Continue lutando como um garota.

    Responda
  7. João Perles

    Depois da lambança que você fez em relação à reforma da Previdência, ignorando o fator redistributivo e mantendo os privilégios de quem sempre mandou na economia brasileira, fica difícil confiar nos seus encaminhamentos e votações no parlamento. Espero que a elite econômica que ajudou você a se eleger não te impeça de pensar na cobrança de IPVA de jatinhos, iates e helicópteros, bem como no Imposto Sobre Grandes Fortunas (ISGF).

    Responda
    1. João Perles

      Maria Torres e Murillo Augusto, por favor, entrem no mérito do debate. Tabata passou a ser chamada de "Tabata do Mal" pela própria militância do PDT, em virtude de seus posicionamentos favoráveis ao bolsonarismo. Ela própria já confessou suas ligações com a elite econômica. Mas continuo desafiando ela a se posicionar a favor do IPVA de jatinhos, iates e helicópteros, bem como no Imposto Sobre Grandes Fortunas (ISGF). Vamos ver se ela tem coragem para escrever um artigo defendendo isso.

    2. Maria Lopes

      Preconceituoso e desinformado. A deputada começou com grandes desvantagens. Sabia mal inglês, trabalhou como babá, fazendo faxinas e estudando em uma das universidades mana demandantes do mundo. Competindo com gente que tinha começado com muitas vantagens. Em vez de admiração vc dedica preconceito (inveja?) e ignorância. Que milionários deem bolsas a estudantes talentosos deve ter aplausos. Precisamos de mais disso.

    3. Murillo augusto

      Sai fora medíocre machista.