Bruno Boghossian > Bolsonaro emporcalha a Presidência até durante as férias Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
A hora desse sujeito está chegando. Em breve, vamos derrotá-lo e ver o fascista sair pela porta dos fundos do Planalto. É pouco tempo agora!
Comportamento de ser abjeto desdenhar da tortura. Crápula!!!
Que Deus nos livre dessa maldição que se chama Bolsonaro.
Deus nos livre desse sujeito e da sua trupe. Como pode um paÃs ter uma pessoa tão desqualificada, baixo nÃvel e sem educação na presidência? E com a conivência do congresso e dos militares.
Não há mal que sempre dure. Chegará certamente o dia em que, junto com o gado apoiador, irá para o lugar de onde não deveria ter saÃdo, o lixo.
Ele apenas reiterou o que já havia dito quando era um mero deputado do baixÃssimo clero. Depois, na campanha disse que havia mudado, quando confrontado com declarações em defesa do golpe e da tortura. 57 milhões de zumbis acreditaram na história, e ele resolveu, agora, reabrir a loja dos horrores. É um ca-na-lha!!
Aos leitores e comentaristas da coluna: radicais e moderados; prolixos e concisos; radicais e moderados; exaltados e comedidos; assÃduos e ocasionais; convergentes e divergentes, e outros. Desejo a todos Feliz Ano Novo e que no próximo ano, continuemos, cada qual a seu estilo, a compartilhar este espaço para a livre expressão de nosso pensamento.
Eita que foi o melhor findianos que eu ovÃ!. Se depender dele, Sylvia, é com muito gosto que voltarei, obrigado pelo quentinho, pela delicadeza e pelos miolos!
Claro além da falta de respeito ele age assim deliberadamente pra lançar mais uma cortina de fumaça, e tentar tirar o foco da sua péssima atuação como presidente no geral e principalmente na pandemia nestas questões da vacinação e seus desdobramentos, aà ele joga capim para o gado que lhe segue mugindo e balançando os c.o.r.n.os.
E, assim, exime-se de declarar porquê o sabujo Queiroz depositou os 89 mil na conta da Senhora Milcheques.
Um lacramentador permanente enxovalhando os leitores quase todos os dias. Acredito que, quem emporcalhou a sociedade, foi aquele alguém que lhe deu vida, no mundo irreal do seu falastrório vingativo e pouco assertivo.
Ele pode rolar na lama da insensatez a vontade e não acontecerá nada e ja sabem bem o motivo: polÃtica economica neoliberal sendo instalada com sucesso. Aguardemos mais miséria e fim do brasil.
Acho que vc não conhece a formação do Guedes e nem as intenções. As reformas só não andam pq o governo é ruim, senão já teriam privatizado muita empresa nossa e enriquecido os "amigos".
"PolÃtica econômica neoliberal sendo instalada com sucesso" onde? São conhecidos os vetos de Bolsonaro à cortes de despesas públicas e à s privatizações. Aliás nos seus 30 anos de Câmara votou sempre com a esquerda nos assuntos de polÃtica econômica. Bolsonaro é uma garantia à s polÃticas de intervencionismo econômico e contra as reformas do estado no Brasil. Isto só pode mudar quando ele sair da presidência.
Quando vi a palavra "Emporcalha" que segundo o dicionário significa 1. transitivo direto e pronominal tornar(-se) sujo como porco; imundar(-se), sujar(-se). Lembrei que alguém diz : "Todo porco tem seu dia de banquete", então gente, é só esperar né, um dia desses, ele vai ser o churrasco do cumpadre Zé Ruela.
Os vermelhos nunca foram angelicais, muito ao contrário, na esquerda encontramos os maiores homicidas, requintes de crueldade. A palavra de Dilma não goza de fé de ofÃcio, foi à medicina legal? Poderia ter sido a fala do Presidente. Sei que "perseguidos" têm polpudas aposentadorias, escárnio ao trabalhador.
Edson, você mereceu o escárnio...
Perfeito, Sylvia!
Se o seu raciocÃnio é esse, se a palavra de uma torturada devesse vir acompanhada de um laudo dos torturadores, poderÃamos exigir que o presidente nos apresentasse um laudo de sua sanidade mental emitido por um perito insuspeito.
Para bolsonaro e seus seguidores, o heroÃsmo está em subjugar os mais fracos. A baixeza é marca registrada dessa criatura desprezÃvel. E mudando de assunto, governar mesmo....nada.
Prezado Bruno. O que este ser inominável faz é tática diversionista. Usa isso constantemente, e lá se vão dois anos de desgoverno. Enquanto ele distrai a população e a imprensa com seus absurdos, vão passando a inépcia e incompetência de seu desgoverno e os casos nebulosos de sua familicia...e por enquanto ele está sendo bem sucedido nesta tática. Caberia a nós e á imprensa não mais repercutir nem comentar sobre estes absurdos.
Os jornalistas cúmplices dos patrões golpistas sabiam, calaram-se e ajudaram a levar ao poder uma excrescência, por ódio de classe. Valeu tudo a partir do mensalão, com o STF, com tudo. Agora, vão mordendo e assoprando, purgando um sentimento de culpa reprimido, se fazendo de arrependidos.
É falta de memória, ou o quê? Este mesmo jornal desceu o porrete quanto pôde durante a campanha. Ou não acompanhou o caso da Wal do AçaÃ, entre tantas outras denúncias. A responsabilidade pelo estrago é dos eleitores medrosos, que votaram mal, já no primeiro turno, e ficaram na polarização esquerda-direita, quando havia outras opções. Só que a extrema direita foi quem chegou ao poder. Nem direita, nem esquerda, mas o totalitarismo insano.
Este comentário segue uma linha já estabelecida, o questionamento do Mensalão, do Petrolão e, principalmente da Lava a Jato. Tudo mentira! Tudo armação da direita e seus asseclas na imprensa, judiciário, legislativo, da CIA, do FBI etc. A defesa do Lula não admite limites, reconhecer que sua postura na eleição de 2018 foi decisiva para a vitória do Bozo, nem pensar! A esquerda participa ativamente para desacreditar, desmantelar tudo que se conseguiu pela democracia no Brasil.
Perfeito.
O verme ignóbil há de receber toda maldade e todo ódio que vocifera em dobro! Fascista!
O PR sempre foi desse jeito, não enganou ninguém, pq sua personalidade e caráter não mudaram durante as eleições e nem depois. Infelizmente estamos nesse lamaçal por conta de imbecis que votaram nele e ainda confiam nele. Uma lástima!
Não nos esqueçamos dos jornalistas e barões da mÃdia que pavimentaram o caminho para o golpe em 2016. Golpe de estado é como assalto à mão armada, sabe-se como começa, mas não se sabe como termina. No caso do golpe do impeachment, o resultado já contabiliza perto de 200 mil mortes, muitas delas provocadas pela incúria no trato com a pandemia do coronavÃrus. O ódio de classe foi a matéria prima do golpe. Até quando vamos ter que aturar essa extrema direita genocida (pleonasmo)?
É um bucéfalo com esquizofrenia.
Novo modelito de adereço para a geni: o presidente-porcalhão...
Mas, diferentemente da Geni, quem joga porcaria é ele, no povo. Tá na hora de mudar a direção do jogo...
Presidente da república Capitão representa o lixo da nossa história, porém, e, infelizmente, ele sempre falou o que pensava. Pior do que ele, foram aqueles que votaram nele e continuam apoiando.
O "falou o que pensava" foi uma das alavancas da eleição, o do brasileiro sincero, identificado com o povo, que tinha palavras esgoeladas no pescoço e eis que surge o polÃtico sincero.
Tire férias pede para Não tem assunto fique calado esconda sua inépcia
Quem não consegue raciocinar com clareza não consegue escrever com clareza. Em geral recorrem à repetição de slogans, feito papagaios.
Você tentou passar um telegrama? Ou a sua redação é assim mesmo?
Porcalhão !
A mÃdia é a principal responsável por este indivÃduo está na presidência do Brasil. Alguém se lembra quando o jornal o Estadão colocou duas fotos, uma do lado da outra, do Haddad e deste ser abjeto e escreveu: “Uma difÃcil escolha”. Eu não tive dúvida, cravei na urna o nome do Haddad, um professor universitário, advogado, economista, ex-ministro da educação, ex-prefeito de São Paulo, um humanista.
Haddad sempre foi um bom nome, não teve chance por pertencer ao PT, e naquele momento isso era um "selo de desaprovação ". De qq forma, para mim, nunca foi uma escolha difÃcil, pois jamais na história polÃtica brasileira houve um ser tão abjeto quanto o Bozo.
Me too.
Digo estar e está
Por que esta d emência ainda está no Planalto? Por que ainda não recebeu voz de prisão ele e seu time de predadores da nação ? O que está faltando?
Tá certo Bruno, porco adora lamas!! Grana do Queiroz, rachadinchas, morte da Mariele pelos comparsas milicianos e segue a vida!!
Bolsonaro é um ser abjeto e sinto vergonha em te lo como presidente do Brasil. Mas nao nos enganemos: suas falas e atitudes agressivas se colocam em momentos de pressão quer seja pela incompetência de gerir crise na saúde como desviar atenção das questões familiares que vem a público . No momento o outro calo é a presidência da Câmara e sua aliança com a " Nova PolÃtica " .
Já que nenhuma instituição entra com o processo de impeachment, vamos encher este sujeito de processos na justiça para cada barbaridade que ele faz ou fala.
Lixo impune
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Não vale a merdha que defheca!
O Presidente vive a propagar a discórdia e o seu desprezo pela vida dos brasileiros chega a ser chocante, não se importa com as mais de 200 mil mortes. Será que ainda vão continuar a endeusar quem defende torturador, milicianos e assassinos?
Há muito que esse sujeito deveria ter sido processado por, no mÃnimo, improbidade administrativa, haja vista a diuturna violação aos princÃpios constitucionais da moralidade e impessoalidade. Mas, aparentemente, no MPF não existe nenhum macho (ou fêmea) suficiente para tanto. É o lar dos covardes e/ou bozominions.
Aà tem coisa. Toda vez que o vetusto jogador cai-cai fala absurdos é para criar cortina de fumaça sobre um assunto que vai prejudicá-lo. Temas não faltam: rachadinha do Flávio, fim do auxilio-covid, mais 98 mil na conta da micheque etc. a caixa de gordura borbulha e vaza fetidamente.
Certo, Bruno, forte coisa. Mas e aÃ, o que fazemos? É indigno, É vergonhoso, é sinal de acefalia coletiva, é sinal de uma desgraça na ética compartilhada por um bom tanto de gente desse paÃs. Mas não mobiliza revolta. Ao invés do trato pontual ou ainda na forma de resenha da barbárie, gostaria de sugerir artigos que tratassem por categoria de desmando: discuta a ética em vários atos, chame debate para isso; discuta a responsabilidade pessoal e institucional; um tema, uma discussão sobre ele.
Não adianta. Não se deve debater ideias com fascistas porque, do contrário, vc legitima o seu discurso. As medidas devem ser polÃticas e, principalmente, jurÃdicas, mas a turma competente para tanto faz parte de um povo antiheroico que, quando muito, só brada, mas não luta. O brasil não tem jeito. Só implodindo e iniciando do zero, em especial pela educação cÃvica básica, pq um povo que não cuida da propria casa, do bairro, da cidade, do próximo, não possui moral para exigir algo diferente.
Fico imaginando se assim conseguirÃamos que as pessoas se sensibilizassem mais acerca daquilo que estão apoiando. A cada coletânea de barbaridades, neguinho vem dizer que o PT blá blá blá, que o nove dedos não sei o quê; não é o ponto, não se defende o Lula quando se aponta a incivilidade do Bozo. Fico imaginando que estratégia usar para diminuir este tipo de reação e aumentará escuta a respeito daquilo que importa: estamos perdendo um pacto que traz consigo um século de civilização.
O Inominável faz isso o tempo todo. É método, estratégia diversionista....E assim, vai passando o tempo...não se discute sua inépcia e incompetência como presidente...Não se discute a terra arrasada que sobrará após o seu desgoverno. E ele vai pautando a imprensa com seus absurdos. O melhor seria não tomar conhecimento e nem divulgar essas coisas...estamos caindo sempre na armadilha dele. Se bobearmos, ainda se reelege.
Isso tudo que Bolsonaro fala habitualmente é horrÃvel. Sempre é. E sempre tenho a impressão que é um eterno chocalho que ele agita vez em quando pra distrair a plateia. Vamos perguntar da Abin? Dos 89 mil? De Queiroz? Negócios imobiliários do 01? Das rachadinhas? Da ligação com a milÃcia? Dos celulares apreendidos do Adriano?
"Porcança" ungida por evhangélivos.
Pois é, Cleusson, com base no que eu comentei acima, e eu imaginaria uma discussão sobre os fundamentos da religião no discurso do presidente. Quando ele diminui e desumaniza o outro, o que há de cristão ou de evangélico nisso? Ele tem algum comportamento cristão de fato? Orientado pelos seus preceitos básicos, o que é que um cristão faria em tal situação? O desnÃvel é tão gritante que não compreendo o apoio dado ao porco-mor, na verdade um javali selvagem.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Bolsonaro emporcalha a Presidência até durante as férias Voltar
Comente este texto