Bruno Boghossian > Governo teve pressa com cloroquina, mas nega ao país empenho na vacinação Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Coerentemente com o espÃrito do Presidente, que jamais reconheceu o problema, esse governo jamais pensou ou planejou a sério sobre vacinação em massa contra a Covid19. Está indo agora, aos trancos e barrancos, porque viu que o todo mundo está se vacinando e que a população vai ficar furiosa com ele.
Um texto lúcido e comedido, sem qualquer exagero. É o preço que estamos pagando pelo governo ter desprezado a Ciência e investido no curandeirismo: 200 mil vidas perdidas!
Oh, Odorico, já que as emas recusaram a cloroquina, e tem dois milhões de doses estocadas, que tal empurrar no gado? É só dizer que substitui a afttosa. Muuuuuuu!...
O jornal O Estado notÃcia hoje que na próxima semana será pedido o registro da vacina da Astrazeneca/Oxford. Equivocado comentários de que nenhum laboratório se interessaria.
México que era negacionista já está vacinando, não temos seringas, não está atrasado?
Tentando entender o cérebro de um bolsominion: por que cargas d'água essa ideia fixa justo com a cloroquina? Por que não chá de boldo ou cogumelo ou qualquer outro placebo? Povo esquisito.
É que os.minions nao pensam. Só seguem o mestre. E o mestre deles também não é la muito inteligente.. Só segue o que diz o lÃder do norte. Aquele até e mais esperto e largou mão da cloroquina. Mas a turma do Sul é um tanto retardada mesmo.
Se ainda não há qualquer pedido de vacina na Anvisa, e ao que indica, a da Aztrazeneca será protocolizado pois já aprovada pelo Reino Unido, o que poderia ser feito?
Deus do céu ! Haja fidelidade canina.
Compra de seringas e agulhas, plano de vacinação com datas e compromissos de compra com laboratórios, só para começar. Nenhum laboratório vai protocolar registro no Brasil sem um compromisso de compra.
A foto diz tudo: até as emas fugiram da tal cloroquina.
Desejo à todos leitores da Folha um Ano Novo com muita saúde,paz,alegria, vacina e sem Bolsonaro!!!!!
Governo Inepto, Mau Caráter, Perigoso e IlÃcito. Exército Covarde. Hoje já há medicamento para tratar a covid19: Ivermectina. Nada de hidroxicloroquina. Trabalho de médicos analisando estudos clÃnicos no Peru, Argentina, BolÃvia, Ãndia e até Brasil. 7.000 pacientes nestes estudos. Sairá em revista cientÃfica top nas próximas semanas. Front-Line Covid19 Critical Care. Mortalidade em hospitais caiu de 25% para 5%.
E a cultura da panacéia inútil segue forte. Se assim fosse, não terÃamosnesse número de infectados e mortos. O remédio para piolho já foi descartado. Há artigo assinado na Folha a respeito
Até quando vamos ler essas bobagens. Então o mundo todo tá deixando seus cidadãos morrerem por desconhecer em esse " Remédio" ? Tenha paciência.
Afinal a cloroquina é eficaz e a vacina só vai transformar homens em gays, mulheres em papagaios, todos comunistas, é claro.
A começar pela famÃlia do Bozo!
Como é bom ler colunas bem escritas e lastrearas em fatos. Infelizmente no Brasi hj, as fontes de informações são o zap e Instagram, cujos textos são replicados sem o menor cuidado. O fato é que o Bozo e seus asseclas transformaram o povo em ignorantes ideológicos, sem o monóide noção que gostam de apelidos, jacarés, chips implantados, terra plana e outros absurdos.
Como é bom ler colunas bem escritas e lastrearas em fatos. Infelizmente no Brasi hj, as fontes de informações são o zap e Instagram, cujos textos são replicados sem o menor cuidado. O fato é que o Bozo e seus asseclas transformaram o povo em ignorastes ideológicos, sem o monóide noção que gostam de apelidos, jacarés, chips implantados, terra plana e outros absurdos.
Bruno Boghossian, é um alento ler suas colunas. Você tem sido bastante elegante ao falar do desgoverno desse ser abjeto chamado bolsonaro. Vamos entrar em 2021 ainda mais desesperados com o fim do auxÃlio emergencial, das parcas medidas tomadas para proteger os empregados e sem vacina. O que a imprensa está esperando para começar uma campanha pelo impeachment do sociopata? Por muito, mas muito menos, Dilma Rousseff foi tirada do poder.
Verdade, desperdiçou recursos e não se preparou para a vacinação, já que não tem nem seringas e agulhas a esta altura do campeonato. Parecido com fogo amigo.
Texto excelente e irrefutável, mostra com toda a precisão o caráter irracional das decisões tomadas durante a pandemia pelo (des)governo federal: sempre com o fÃgado, nunca com o cérebro. De onde menos se espera é que não vem nada mesmo.
Governo incompetente. Exército conivente.
Exército também incompetente. Nunca soubemos o que faziam o generais dentro dos muros. Agora que saÃram dos quartéis, mostram incompetência Ãmpar. Imagine se precisássemos dessa escumalha fardada para uma guerra. Perderiamos até para o Suriname. Por que ainda os pagamos?
O mito, quer que todo mundo morra pra nao comprar vacina. E o joao gotinha, quer vender vacina ate pra Nasa. No meio ta o povo, aquele mero detalhe...
Gratidão. Salve o Bozo. Brasil com 200 mil salvos da morte. Viva a cloroquina. Viva ao nosso QUINTO MUNDO,
e viva o governo genocida,Franklim que calado seria uma pérola! Quando abre a boca temos que dar descarga!!!
Marcos... rindo muito aqui... boa essa!!!
Cuidado que volta e meia neguinho não percebe a eironeia - e escoiceia.
Caro Bruno, entre um e outro a, desdobrando aquilo que você chama de incompetência, burrrice, mau-caratismo, desconhecimento histórico, má-vontade, chauvinismo, misoginia, dor de cotovelo, revanche, insensibilidade, antipatia em sentido amplo e estrito, muitas coisas. Resta saber quais delas são curáveis, quais ações podem ser empreendidas nessa direção e quanto tempo leva para surtir efeito. Daà o cidadão pode escolher entre o bombardeio, revolução pacÃfica ou o suicÃdio - todas justas
Tranferi nada não, sô, não abro mão!
A escolha é tua. Porque transferir para outros?
Legal, mas podia escrever sobre futebol às vezes. Abraços
Faltam seringas. Falta plano de vacinação. Faltam empregos. Falta, numa palavra, governo. O que certamente não falta é gente falando de futebol. Isso sempre tivemos em excesso.
Im.be.cil
Circo é o que mais tem... vai faltar pão, educação....
Vá para seção de Esportes... Já deve ter pão, agora quer circo...
No último dia do ano li a maior demonstração de alienação do ano. Parabéns, iremos longe com gente assim!
Vá ler as fofocas da festança do Neymar, tatuado dos pés à cabeça, torrando seus trilhões entre "amigos" numa praia onde a plebe rude não adentra, a não ser para servir de escravo. Delicie-se com as "celebridades presentes. Au revoir!
Desculpe Antônio, faz dois anos que acordo azedo. De fato é repetitivo e enche o saco. Mas não dá para reclamar do mensageiro quando o telegrama é sempre o mesmo, tem alguém na ponta de lá apertando as mesmas teclas, dia sim, outro também...
Sugiro que você vá ao caderno de esportes, ora.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Governo teve pressa com cloroquina, mas nega ao país empenho na vacinação Voltar
Comente este texto