Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Minoro Itto

    Bolsonaro gasta um milhão por mês no cartão corporativo, mas o equilíbrio das contas passa pelo confisco dos vencimentos dos servidores públicos concursados, este é o consenso entre os economistas. Quando é que vão perceber que o equilíbrio das contas partirá justamente pelo corte das absurdas vantagens da classe política?

    Responda
  2. Benedicto Ismael Dutra

    O problema dos juros é o gasto descontrolado promovido pela gestão pública irresponsável e corrupta. e pelo câmbio, fonte de especulação e utilizado para controle da inflação mantendo o dólar estável pagando juros exorbitantes,e inviabilizando o crescimento industrial. A engenharia do dinheiro sem paridades entre as moedas trouxe muitas desgraças. O dólar deveria ter sido moeda única e os economistas e estadistas deveriam ter encontrado a fórmula certa para isso e evitado tanta miséria cambial.

    Responda
  3. eli moura

    Igpm acima de 15%, dolar acima de 5 reais, juros de cartão acima de 300%.a coisa ta toda desiquilibrada. O juros reais são como preço de carro FIPE, na hora de vender ou comprar não se sabe nunca se viu.

    Responda