Sérgio Rodrigues > Para o Ano-Novo ser feliz Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

    Ainda não conseguimos compreender o tamanho da mer.da em que nos metemos! Será que esse povinho es.tu.pi.do que ainda acha o Bozo algo aceitável tem capacidade cognitiva para avaliar o que estamos vivendo? Duvido!!!!

    Responda
  2. Thiago Dias

    Obrigado por esse e outros textos, caro Sérgio. E boas férias!! -- já que feliz ano novo está difícil!

    Responda
  3. Bruno Camacho

    Gosto das matérias deste colunista, mas cansada dos artigos com viés político; vivíamos numa Suíça antes de 2018 e eu não sabia. Muita gente se deliciando com a era Bolsonaro, porque nem precisa pensar muito para arrumar assunto; críticos gastronômicos, de moda, de arte, todos, de repente, viraram analistas políticos (parciais, contudo). (p/MJ).

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      E não é que éramos felizes e não sabíamos? O mundo gira e a lusitana roda! Só o Bozo para nos fazer sentir saudades da mer.da que tínhamos antes. Que grande feito esse, transformar mer.da em caviar! Você tem toda razão!

  4. ADILSON ROBERTO GON ALVES

    Sobreviver a 2021 para tentar viver em 2022!

    Responda
  5. Fircavazza Cavazza

    Sensacional texto ! 2018 , "o ano que o Brasil defecou pelas urnas" foi gol de placa do autor !

    Responda
  6. Ayer Campos

    Quem vai de tonar a senha para destronar JB no ano novo? As ma ssas que caminham para a mi séria na falta de auxílio emergencial? Improvável. As classes 'produtivas', em nome da 'estabilidade e da segurança jurídica'? Difícil. As camadas médias, em revolta contra a quebra do estilo de vida hedonista-consumista? O centrão com suas ma ma tas e verbas de gabinete? Ou a 'trinca-ferra brás' do STF com suas decisões corretivas-supletivas que podem levar JB a

    Responda
    1. Ayer Campos

      '...a quê? A um ataque de nervos despirocante, seguido de haraquiri político?

  7. Ayer Campos

    Quem vai de tonar a senha para destronar JB no ano novo? As ma ssas que caminham para a mi séria na falta de auxílio emergencial? Improvável. As classes 'produtivas', em nome da 'estabilidade e da segurança jurídica'? Difícil. As camadas médias, em revolta contra a quebra do estilo de vida hedonista-consumista? O centrão com suas ma ma tas e verbas de gabinete? Ou a 'trinca-ferra brás' do STF com suas decisões corretivas-supletivas que podem levar JB ao haraquiri?

    Responda
    1. Fircavazza Cavazza

      Temos um assassino presidente portanto ....

    2. Fircavazza Cavazza

      Teria de ser a Justiça , se a tivéssemos!

  8. Ayer Campos

    Pelo andar da carruagem, quem vai de tonar a senha para destronar JB no ano novo? As ma ssas que caminham para a mi séria na falta de auxílio emergencial? Improvável. As classes 'produtivas', em nome da 'estabilidade e da segurança jurídica'? Difícil. As camadas médias, em revolta contra a quebra do estilo de vida hedonista-consumista? O centrão com suas ma ma tas e verbas de gabinete? Ou a 'trinca-ferrabrás' do STF com suas decisões corretivas-supletivas que podem levar JB ao haraquiri?

    Responda
  9. Alberto A Neto

    ''Não dá pra ser feliz'', cantaria Fagner, mais do que arrependido. O pior está muito longe do fim. A catástrofe sócio-econômica está só começando. 2021 será bem pior. Simplesmente, não há alternativa ao caos, nem saída, dentro do beco da República das Milícias.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.