Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

    Ainda não conseguimos compreender o tamanho da mer.da em que nos metemos! Será que esse povinho es.tu.pi.do que ainda acha o Bozo algo aceitável tem capacidade cognitiva para avaliar o que estamos vivendo? Duvido!!!!

    Responda
  2. Thiago Dias

    Obrigado por esse e outros textos, caro Sérgio. E boas férias!! -- já que feliz ano novo está difícil!

    Responda
  3. Bruno Camacho

    Gosto das matérias deste colunista, mas cansada dos artigos com viés político; vivíamos numa Suíça antes de 2018 e eu não sabia. Muita gente se deliciando com a era Bolsonaro, porque nem precisa pensar muito para arrumar assunto; críticos gastronômicos, de moda, de arte, todos, de repente, viraram analistas políticos (parciais, contudo). (p/MJ).

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      E não é que éramos felizes e não sabíamos? O mundo gira e a lusitana roda! Só o Bozo para nos fazer sentir saudades da mer.da que tínhamos antes. Que grande feito esse, transformar mer.da em caviar! Você tem toda razão!

  4. ADILSON ROBERTO GON ALVES

    Sobreviver a 2021 para tentar viver em 2022!

    Responda
  5. Fircavazza Cavazza

    Sensacional texto ! 2018 , "o ano que o Brasil defecou pelas urnas" foi gol de placa do autor !

    Responda
  6. Ayer Campos

    Quem vai de tonar a senha para destronar JB no ano novo? As ma ssas que caminham para a mi séria na falta de auxílio emergencial? Improvável. As classes 'produtivas', em nome da 'estabilidade e da segurança jurídica'? Difícil. As camadas médias, em revolta contra a quebra do estilo de vida hedonista-consumista? O centrão com suas ma ma tas e verbas de gabinete? Ou a 'trinca-ferra brás' do STF com suas decisões corretivas-supletivas que podem levar JB a

    Responda
    1. Ayer Campos

      '...a quê? A um ataque de nervos despirocante, seguido de haraquiri político?

  7. Ayer Campos

    Quem vai de tonar a senha para destronar JB no ano novo? As ma ssas que caminham para a mi séria na falta de auxílio emergencial? Improvável. As classes 'produtivas', em nome da 'estabilidade e da segurança jurídica'? Difícil. As camadas médias, em revolta contra a quebra do estilo de vida hedonista-consumista? O centrão com suas ma ma tas e verbas de gabinete? Ou a 'trinca-ferra brás' do STF com suas decisões corretivas-supletivas que podem levar JB ao haraquiri?

    Responda
    1. Fircavazza Cavazza

      Temos um assassino presidente portanto ....

    2. Fircavazza Cavazza

      Teria de ser a Justiça , se a tivéssemos!

  8. Ayer Campos

    Pelo andar da carruagem, quem vai de tonar a senha para destronar JB no ano novo? As ma ssas que caminham para a mi séria na falta de auxílio emergencial? Improvável. As classes 'produtivas', em nome da 'estabilidade e da segurança jurídica'? Difícil. As camadas médias, em revolta contra a quebra do estilo de vida hedonista-consumista? O centrão com suas ma ma tas e verbas de gabinete? Ou a 'trinca-ferrabrás' do STF com suas decisões corretivas-supletivas que podem levar JB ao haraquiri?

    Responda
  9. Alberto A Neto

    ''Não dá pra ser feliz'', cantaria Fagner, mais do que arrependido. O pior está muito longe do fim. A catástrofe sócio-econômica está só começando. 2021 será bem pior. Simplesmente, não há alternativa ao caos, nem saída, dentro do beco da República das Milícias.

    Responda