Opinião > É preciso nomear o genocídio negro para interrompê-lo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Geraldo Junior

    Nós negros estamos sendo envenenados por gente como essa moça aí do texto. Se temos 45% de evasão escolar (contra 5% dos brancos), 60% de mães solteiras, 75% dos assassinatos (negros matam 95% de outros negros), e vários outros dados ruins, precisamos mudar nossa cabeça, nossas ambições, nosso modo de buscar o sucesso pelo estudo, trabalho e aprimoramento. O Vitimismo e ressentimento só tornam os negros reféns do ódio que só atrapalha.

    Responda
  2. ORLANDO FERREIRA BARBOSA

    Já que a análise marxísta da sociedade não deu certo na economia, estão trazendo os mesmos critérios (conflito de classes) para as questões de raça, gênero, cor, preservação ambiental, etc. A intenção é a mesma: dividir a sociedade em grupo, acirrar o conflito para enfraquecer as instituições e tomar o poder. Enquanto isso os ideólogos do sistema posam de vestais impolutas e com amplo espaço nas mídias. A propósito, quem matou Celso Daniel? Crime mais antigo ainda também ainda sem solução.

    Responda
  3. Jorge Ary Lima Martins Lima Martins

    Excelente exemplo de distorção da estatística.

    Responda
    1. CARLOS AUGUSTO RODRIGUES DE SOUZA

      Por que distorção? Os números foram mostrados tal como aparecem. Mas, é mais fácil dizer que os números estão distorcidos do que enfrentá-los. E se há uma suposta distorção, porque você não mostra onde ela está? Se não pode mostrar, enfrente a verdade do genocídio negro existente.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.