Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. CIRENIO BARBOSA

    Quando? Para quem?

    Responda
  2. Hercilio Silva

    Gostaria que escrevesse sobre o que acha do impacto da reforma da previdência entre pessoas mais velhas. Num mercado de trabalho acostumado a tratar quem tem mais de 40 como velho, mas de 50 como muito velho, como fica se todos terão que ir a 65/62? Os mais jovens já são muito desempregados, termos duas pontas da idade no desespero? O mercado já entendeu e vai se adaptar? Acho que não.

    Responda
  3. Emilio Nunez

    A colunista me deixa em dúvida se ela e uma pesquisadora ou uma humorista Realmente não consigo nunca terminar de ler as suas crônicas pois eu não consigo parar de rir Se for humor está excelente Se for sério a coisa esta muito mal

    Responda
  4. Cloves Oliveira

    Alguém já disse que não vivemos no passado, mas o passado vive em nos. É uma ingenuidade acreditar que a chegada na fase senior modifica e melhora as pessoas. Essa fase da vida é apenas uma continuação de como as pessoas viveram a vida inteira. Só existe felicidade no equilíbrio, ou seja quando aquilo que pensamos, dissemos e fazemos estão em harmonia. Como dizia o Trotsky, a velhice é a coisa mais inesperada que acontece com os seres humanos.

    Responda
  5. Ana Paula Riederer Rocha

    Adorei o texto, Mirian! Que trabalho lindo você faz com os mais velhos. Você consegue motivá-los e extrair deles toda a sabedoria de uma vida. Parabéns.

    Responda
  6. Paulo Dias Martins

    Mirian, belo texto e belo "trabalho". Sugiro apenas que você leia mais a Bíblia Sagrada com seus amigos idosos. Nessa altura da vida aceitar a Cristo e serví-lo é o melhor caminho. Só assim gozarão uma vida eterna feliz e em paz.

    Responda