Esporte > Caio adia evento com centenas de pessoas depois de discussão sobre festa de Neymar Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Viva o Casão! Ele sim, tem noção do que é liberdade individual. E o que e Democracia. Comentários do Caio ontem foram um lugar comum sem precedentes. Larguei de mão...
Esse Caio Ribeiro é um almofadinha que vive em uma bolha na qual é incapaz de perceber o mundo que o cerca, estamos em uma pandemia que nos impõe uma série de restrições dentre elas o isolamento social o cara é um irresponsável na declaração em relação a festa do Neymar e cá pra nós o evento dele com crianças não tem vagas para crianças pobres que é o meio social de onde surgem os grandes jogadores. Para mim Caio Ribeiro deveria ser demitio, pois, não acrescenta nada de bom.
Caro é mais um neoliberaloide fascistóide sem noção e digamos a verdade, péssimo comentarista...e viva Casagrande!
É um medÃocre, além de um péssimo comentarista - só fala o óbvio. Outro dia criticou o Raà pelo seu posicionamento correto sobre a covid. C ctz é gadominion.
Ele jogou no Santos. Se eu fosse dirigente jamais teria contratado.
"Nossos valores monetários nos motivam diariamente" kkkkkkkkkkkk
"Nossos valores monetários nos motivam do diariamente" kkkkkkkkkkkk
Quando jogava, o Caio só caÃa, agora o Caio caiu!
Pau mandado da emissora.
Será que existe a expressão bom senso para empresários gananciosos como o Caio Ribeiro???
Ouvir os pobres e limitados comentários do Caio sobre partidas de futebol é a chave para entender o quão sem noção ele é. Infelizmente, até profissionais muito pouco preparados como ele conseguem espaço na principal emissora de tv do paÃs e aproveitam para criar uma grife ao redor de seus nomes e faturar alto com isso.
Então tá...cancelou, né? Bela "iniciativa".
Atletas que podem pagar o valor do evento fazem parte de famÃlias ricas. Preocupação social com crianças carentes não fazem parte dos projetos de Caio Ribeiro
Faça o que eu digo,mas não faça o que eu faço,ou igual ao macaco que aponta o rabo dos outros enquanto se senta no próprio, ou a passagem bÃblica que reza,aponta o cisco nos olhos de outrem,mas não enxerga a trave que existe nos próprios olhos.
Um bom de um vaselina
O comentarista foi oportunista e infeliz. Defender, ou relativizar, a festiva aglomeração de Neymar foi, sabemos agora, só para justificar a própria pisada. Neymar, provavelmente orientado, ou pressionado pelos patrocinadores, já aterroriza em outras bandas, lá de Santa Catarina. Talentoso com a bola e totalmente insensÃvel.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Caio adia evento com centenas de pessoas depois de discussão sobre festa de Neymar Voltar
Comente este texto