Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Andre Ferraz de Toledo

    Concordo em tudo

    Responda
  2. eli moura

    O Flamengo montou um bom time que qualquer um chegaria lá. Usando o Maracanã quase de graça enquanto os demais carregam os custos das arenas em época de TV e web, sobrou dinheiro. Mas a movimentação do Flamengo, trazida por um técnico medíocre Europeu, mostra que taticamente há muito pra se evoluir no Brasil. E hora de aprender que venham os outros e tenham tempo.

    Responda
  3. JOSE ROBERTO CARVALHO

    REALMENTE FRUSTRANTE ! O bom futebol apresentado pelo Flamengo em 2019 evaporou com a mudança da comissão técnica, embora os jogadores tenham permanecidos. O que isso nos diz ? Que a função de um técnico é supervalorizada ! O que um técnico tem que ter é liderança e fidelidade da equipe, Toda a equipe ! Veja o antipático Renato, não tendo time para enfrentar o São Paulo de igual para igual, exerceu sua liderança e obteve a fidelidade dos atletas para segurarem um resultado na defesa.

    Responda
  4. BRUNO FRAGA DE MELLO MOREIRA

    Concordo em parte com seu comentario. Avaliar apenas os números friamente não é muito certo. Falo pelo Atlético. Dudamel teve apenas 2 derrotas, mas enfrentou times fraquissimos e não mostrava futebol algum. Além de ter matado o ano do clube com duas desclassificoes desastrosas para times muito inferiores. O problema foi contratá-lo. Ainda bem que o clube corrigiu a trajetória a tempo.

    Responda
  5. Pedro Cardoso da Costa

    Não existe trabalho bom como técnico. Existem os que vencem algum campeonato, independentemente do tal trabalho. E, hoje, por aqui, se disputa cinco ou seis campeonatos. Alguma coisa precisa mudar nessa avaliação. Imagine se todos os 20 clubes brasileiros contratarem técnicos estrangeiros. Só um será bom. Aquele que vencer o campeonato. Não consideram o elenco, os salários, as condições de treino...

    Responda