Painel SA. > Hospitais privados vão ao STF contra fim da isenção de ICMS de Doria Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. newton penna

    Quer dizer que eu e a torcida do Flamengo, contribuintes contumazes do ICMS, estávamos financiando os riquíssimos hospitais privados e não sabíamos?! Como disse o Delfim Neto décadas atrás, os empresários brasileiros adoram mamar nas tetas do erário público. (Pelo menos nisso sou obrigado a concordar com o figuraça do Delfim.)

    Responda
  2. josé Roberto de Menezes

    Aconteceu no triste período FHC. Bico de caneta de Tucano é pior que boca de gafanhoto.

    Responda
  3. José Cardoso

    Agora pagar os impostos devidos virou inconstitucional...quero ver algum ministro do STF votar a favor dessa meia entrada.

    Responda
  4. Hector Roberto

    Olha só!! Quem é vivo sempre aparece né Anaph ? É só falar em aumento de imposto por aí que se mobilizam em dois tempos, mas quando o presidente tenta falsificar bula de remédio e faz de tudo para dificultar o combate ao vírus ninguém fala nada né ?

    Responda
  5. antonio albuquerque de oliveira

    O menino de tranças e da calça justinha, está ajustando os eleitores paulistas. O Doirado não sabe o que quer. Pior que ter a verdade é ter um travesties, travesties da verdade.

    Responda
  6. neli faria

    Governar aumentando impostos, tirando direito dos idosos, qualquer um governa. Não precisaria gastar um dinheiro público com políticos e aspones. Diminuir os inúmeros cargos de confiança, como secretários adjuntos, a dupla desumana dória e Bruno Covas não quer! não quer. Serra no curto espaço como Prefeito colocou, no organograma da Prefeitura, Secretário Adjunto: São Paulo vivera 452 anos sem isso. Em tempos de internet a figura de Vice (adjunto o é!), é dispensável.

    Responda
  7. davi LORENZON

    isso ele sabe fazer bem, aumentar impostos e o proprio salário dele e dos seus asseclas,ops secretarios , privatizar e jogar mais gastos para o povo e as empresas. BolsoDoriafakepacaraio e covapaticobscuro um dupla pronta para entubar o povo e no povo

    Responda
  8. gilberto schoncer

    depois do severo rodizio de automoveis em toda a cidade, obrigando todos a usarem transporte publico ( contato maior entre o infectado e o não infectado ), tiveram q reconhecer o erro e voltar atrás ...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.