Tostão > Fernando Diniz terá de aprender que às vezes é preciso mudar convicções Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não sei se é convicção ou simpatia, mas o Diniz precisa parar com aquelas substituições do segundo tempo colocando, sempre, a dupla Vitor Bueno e Pablo. Antes de começar o jogo, o adversário já está preparado para o jogo pós 20" do segundo tempo. Essa mudança não acrescenta nada ao jogo do SPFC e o adversário com o Pablo ganha mais um zagueiro !.
Não tive o prazer de te ver com a bola nos pés, mas, tenho prazer de te ver com a "caneta" nas mãos!
Por sua linha pioneira de posicionamento, precisa dar logo uma estocada na quantidade de gols perdida por jogadores brasileiros. Somente quando não tem nenhum gol ou chance é que não se perde mais do que se faz. O Flamengo, inclusive, está desfazendo a máxima de o pênalti seja um lance fatal. Perdem quase todos. A outra, é o egoÃsmo no lance final. A maioria não passa a bola para o mais bem colocado para marcar. Depois, tem mais. Esses técnicos berrando o tempo todo. Treinam semanas para quê?
Uma tristeza saber que um grande conista e um excelente jogador tenha apoiado a farsa-jato como Tostão apoiou. Gostaria de saber como ele se sente agora.
Esquenta não, Tostão. É melhor pro Cruzeiro passar mais uma temporada na série b, se estruturar melhor, voltar pra primeira divisão e não cair mais. Senão acontece o mesmo que está acontecendo com o Vasco, infelizmente.
O treinador está fazendo milagres com muito pouco.
Oi acompanho seus comentários, para mim o melhor. Percebo que o Sr fala muito pouco ou quase nada do Palmeiras, é alguma rusga do passado?
Claro, Miguel. O Palmeiras foi o clube escolhido pela CBF (CBD à época) para inaugurar o estádio do Mineirão. Coisa que os palestrinos de Minas (cruzeirenses) jamais conseguirão esquecer... ou perdoar.
Se sua torcida abraçar o clube e o time( mesmo limitado) o Cruzeiro tem chance de voltar a ganhar tÃtulos.
Pessoal, Futebol tem lógica, mas não é determinÃstico. O resultado reside apenas no campo probabilÃstico. Principalmente quando se enfrentam duas equipes equivalentes na fase final de um campeonato. Quanto ao Diniz e ao SPFC... já fizeram história neste Brasileirão!
O SPFC perdeu a disputa no 1x0...perdeu gols, Grêmio fez um gol de sorte....no retorno Renato travou o jogo...pode jogar pelo resultado. O SPFC é um time limitado e sem o Luciano perdeu poder ofensivo. O Grêmio não foi o Atlético MG.
Discordo a respeito das convicções....o SPFC é um time limitado...não tem talentos para furar bloqueios...e por ter perdido de um a zero, na verdade o Diniz fraquejou...já vi jogos que ele tirou todos os zagueiros....ele deveria ter começado o jogo sem zagueiros...
Elogiar uma pessoa que tem muitos defeitos graves é bem estranho. Machista de carteirinha, não respeita as mulheres, mas ótimo técnico. É difÃcil ter um ótimo técnico e ótimo ser humano, claro. Mas elogiar pessoas que até fazem bom trabalho mas são péssimas como cidadãos não parece correto. E outros que parecem excelentes também tem muitos defeitos de vários tipos, que nem todos sabem.
Não podemos inferir que o Renato é um péssimo ser humano pelo que vemos e ouvimos apenas....muita coisa não passa de imagem. Agora, indiscutÃvelmente ele é o melhor técnico brasileiro hoje em dia. O trabalho dele é bem feito a um longo tempo...
os defeitos do diniz: é monotemático e não sabe mudar uma partida, chega dar raiva ver ele fazer sempre as mesmas substituições! a definição de loucura é fazer a mesma coisa e esperar resultados diferentes. Mas os maiores culpados são luciano e brener que perderam gols feitos no sul, se fizessem os gols, queria ver o tal renato falastrão jogar na retranca
Que o combate à corrupção seja retomado!
Diniz faz o que parecia impossÃvel. Um time com jogadores medianos praticar futebol vistoso e consequente. Gols perdidos dentro da pequena área, alguns em cima da risca, não podem ser levados à conta do treinador. Não cabe comparar o elenco gremista com treinador adaptado em 4 anos ao treinador que pegou o bonde paulistano andando após 4 treinadores caÃdos. Diniz será campeão brasileiro com suas firmes convicções. Renato leva a Copa do Brasil na catimba e Cuca&Marinho ganham a Libertadores!
Um bom técnico adapta o time a cada partida, a cada aniversário, a cada situação. Quem mantém sempre o mesmo estilo de jogo é onagro. Diniz é onagro.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tostão > Fernando Diniz terá de aprender que às vezes é preciso mudar convicções Voltar
Comente este texto