Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alberto A Neto

    Até o mundo protozoário sabe que as autoridades serão as primeiras a serem vacinadas. Ou alguém imagina que o Brasil de Cima, sobretudo no puxadinho da Casa Grande, alguma vez formou, mesmo, fila indiana, ainda mais ombreada com as plebes rude, ignota e ignara! Vacinas abundantes e suficientes ao Brasil de Cima não faltarão; já no Brasil de Baixo a política sanitarista de extermínio segue a liturgia catastrófica. Os dados infectológicos indicam mais 50 mil mortos nos próximos 120 dias!

    Responda
  2. MARCOS BENASSI

    Ah, seu Elio, isso é coiza de communna. Os excelsos precisam do mundo no reader's digest pra que suas mões não se sugem de tinta de jornal, de vida e de notícias que os desagradem. As mões dos doutores só se sujam na botija.

    Responda
  3. joao torres

    Há uns vinte anos, achávamos q jornalista podia ser útil aos institutos de pesquisa. Há 40, já tínhamos a certeza de lugar de militar era no quartel. 400 anos atrás, o pau Brasil era coisa pra tintureiro francês. Há 4000, matamos o último mamute. Há 4 milhões, nascia um macaco nú. É bom o andar de cima ter mais cuidado com a rima. Quem sabe faz a hora, não espera acontecer.

    Responda