Antonio Prata > Logo mais a gente mergulha no mar Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Resumindo, está na hora dos adultos assumirem a limpeza e colocar a molecada da quinta série no fundo da sala para não atrapalhar!! Fora Bolsonaro!!
Ao encontrar varias panelas de um antigo morador no mesmo estado do caldeirão em um aloja da usp em 1996 eu simplesmente joguei fora. Falei para os colegas do cara. Se ele vier buscar as panelas, fala para ele me procurar. Nunca veio. Sorte. Nem sei o tamanho do cara.
Huahuahua huahuahua huahuahua huahuahua huahuahua huahuahua huahuahua huahuahua huahuahua acertou na venta, muito bom vou fugir rumo a pratalandia.
Prata é ouro!
BelÃssima crônica, parabéns! Ah, a vila de Picinguaba era mesmo muito show
#Prata2022 !
Pôr o bozo dentro do caldeirão e tudo no saco de lixo e tudo dentro da caçamba e tudo dentro do mar. Somente assim poderÃamos adentrar 2021.
Parabéns. O jornal que escreves, muitos colegas de trabalho, inclusive, são responsáveis pelo acúmulo putrefato do qual sofremos.
Brilhante. Brilhante. Brilhante.
O duro, meu caro Prata, é que nós, que não fizemos esta coisa toda, somos impedidos de lavá-la.
Gostei!
Triste a nossa sina ! Estamos carregando essa caldeirada putrefata e fedorenta desde o segundo turno de 2018.
Sempre lúcido caro Antônio! Concordo, ou lavamos a louça ou seremos todos e exterminados pelos vÃrus, fungos, bactérias que se triplicam neste nosso caldeirão!!!
Muito racional esta crônica, muito real, é nosso momento Brasil ! 1
PrataclÃsmio, num dá pé!! Os dejetos estão ali desde 2019, são dois anos de despudor bacteriológico, linguÃstico e estético, uma Pratástrofe! (catástrofe hiperbólica digna de Antônio Prata). Na Prática, nesse 2021, comprometo-me a tentar não poluir Pratânia com meus neo-nomismos infames, mas é Praticamente impossÃvel. São nomes cúmplices, salvadores. Só mesmo fugindo para os confins da Argentina, Pratagônio, onde abortarei a mim mesmo sem ir em cana.
Super realista .
Excelente!!!
Maravilhoso! OûOûOûOû
Tu é muito bom, cara. Porque vai ser isso mesmo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Antonio Prata > Logo mais a gente mergulha no mar Voltar
Comente este texto