Opinião > Feliz ano novo, Brasil Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Anna Rodrigues

    O Brasil é construção dos brasileiros. Os políticos não têm culpa, eles só são o instrumento.

    Responda
  2. SILVIA MARCONDES BOLIVAR

    Infeliz ano novo, Brasil. O país vê, impávido, o desmonte do meio ambiente, da saúde, da educação, da cultura, das relações exteriores, enfim, rolando escada abaixo. É uma tortura ver o que está acontecendo. Deitados eternamente? Vamos levantar, é preciso acordar.

    Responda
  3. MONICA THOME

    O incrível é que nada mudou, apenas ficou em evidência! Como esperança é a última que morre, espero que estremos na Era do Ajuste.

    Responda
  4. Cloves Oliveira

    Como dizia o Einstein, a política é mais difícil do que a Física. Talvez ele tenha feito essa afirmação ao constatar que em política é possível estar em dois lugares ao mesmo tempo. Exceto por Ben Franklin, nunca na história recente existiu um Cientista que logrou sucesso na política. O motivo é simples. Cientistas buscam a verdade; políticos distorcem a verdade. Cientistas quase sempre demonstram incerteza; políticos demonstram certeza ao ponto da arrogância. O horizonte dos cientistas é longo.

    Responda
    1. Herculano JR 70

      Cloves, um dos melhores comentários seus q tenho visto. E Benjamin Franklin dizia q o melhor governo é o q menos governa.

  5. ADHEMAR TESTA

    Essa ga.ng dos "tradicionalistas" está em queda livre. Macri, Trump, a presidenta golpista da Bolívia foram barridos. Nao acredito 2022 seja tão fácil para o tenente-cloroquina....A classe media pendular ou perdu.lária ja percebeu que escolheu um para.noico.

    Responda
  6. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Perfeito. Como a Câmara dos deputados nada faz para a cassação do presidente, tb colaboram a cada dia.para o nosso "FELIZ ANO NOVO, BRASIL ". Muito obrigada pela sua reflexão.

    Responda
  7. MARCOS BENASSI

    Eita, Seu Rogério, tava com saudade do senhor. O que a física de partículas não explica, sua Phizica da Boquirrotice denuncia. De sua lista, tenho o meu predileto: o Negggão de Palmares, feitor-caçador de preto fugido da incúria e das misérias intelectuais e culturais. Até porque, em sua bastardia, renega o trabalho e o afeto do pai pela negritude. Gosto demais dele, filho dileto da Bozofrenia. Ao senhor, infeliz ano novo (constato, não desejo), com simbólico Tubarão Bozo nadando entre vítimas

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.