-
Rogério de Mendonça Lima
Mais um manéEscrevinho, ( Ou será escrevinhoMané?). Já desconfiando do sucesso deste governo, tanto no combate da pandemia como na economia ( Sr.Má-né, se em 2021, for 3% o PIB, estaremos no céu), já preparás o manjado discursinho da ignobilEsquerda bras.com o mote de sempre: Miséria, miséria miséria. Nada maior que a miséria moral e intelectual dos intelectuallóides de redação, querendo pautar a vontade de uma maioria, que já decidiu o quenãoquer. Vide 18.Reeleição naVeia, aceita, dóiMenos.
-
Alberto A Neto
Uma governança demencial não pode ter salvação; aliás, nada que tenha o Centrão enquanto centro político gravitacional tem como terminar bem; simplesmente porque já começa desde logo muito mal. Só vingará o congelamento do setor público implicando um imposto inflacionário de 15%: maior arrocho salarial da história do serviço público desde o confisco de Collor de Mello em 1990. As corporações públicas calarão. Suas associações e sindicatos estão aparelhados pela República das Milícias.
-
decio reis rodrigues
Volto a afirmar só a vacina salva o Brasil, já que a inteligência não existe, meu irmão é uma dessas amebas que afirma que está imune! Se as pessoas se precavessem menos contaminados, vírus aniquilado em pouco tempo ou alguém tem dúvida que países com poucos contaminados serão os primeiros a saírem da pandemia para uma vida normal? Japão é um deles, Tailândia nem se fala!
-
FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA
No plano nacional, se depender do Bozo ( e depende) não vai se conseguir fazer o trabalho correto de vacinação. Já em sp, apesar do dória não ser flor , acho q isso vai funcionar.
-
João Leite Leite
Auxilio emergencial aumenta a pobreza. Quem banca esses auxílios não são os políticos nem os ricos são os trabalhadores. Os políticos aumentam os salários deles em 47% ou mais quando eles acham que está defasado. Já o salario mínimo que está defasado em mais de 400% aumenta 5%. Bolsonaro foi claro. Tira dos pobres para doar para os paupérrimos.
-
João Leite Leite
Você esta certa. Bolsonaro não sabe nada mas. A única coisa que ele falo que mereceu até aplauso deste colunista foi. Não vou criar "bolsa Brasil" não vou tirar dos pobres para dar aos paupérrimos. Com toda certeza. Se o Brasil tivesse regulamentado a lei constitucional do salario mínimo em 1989 e em 5 anos tivesse ajustado o salario mínimo como está na constituição com certeza hoje o Brasil estaria entre os 3 países mais ricos do mundo. É o dinheiro dos trabalhadores que movimenta a economia
-
Denise Cabral de Oliveira
Que besteira. Depende da progressividade dos impostos, senhor. Da política. Bolsonaro n asda sabe de nada, só de mamar no salário de político vagabundo há 30 anos.
-
-
rubens goncalves
a midia ta fazendo a cabeça do povao. a vacinação nao vai resolver de imediato o fim do contagio. nem aqui ou no mundo. para erradicar tem que vacinar 7,79 bilhoes de humanoides em 2021. e isso é impossivel. vai levar mais de 2 anos e com a boa vontade dos paises mais ricos que ja compraram a metade do estoque ja produzido. e duvido que o "messias" queira salvar todos os 213 milhoes de brasileiros de uma so vez.
-
ELISMAR MEIRA PEREIRA
Vacinação é melhor opção para amenizar esta pandemia. Já que precisa gastar que se gaste com algo que realmente tenha um grande efeito.
-
Jose Carlos
Supergeladeira igual a freezer -80oC. Como escreve mal esse colunista. Ele escreve a prestação.
-
MARCOS BENASSI
Complemento sua lista, se me permite - e sem maiúsculas, ou a censura me barra. Moral e Cívica: completamente em baixa, tanto uma quanto outra, a menos que evangélica e miliquenta, respectivamente. Burrrrice: 2021 será regado com uma franca expansão top down do atributo. Vergonha: depende. Para a BozoCorja, cada vez menos. Para o cidadão, muita do tipo alheio; comparando-nos com outras nações, seremos locupletados pela vergonha do tipo comum, pessoal. Isto é, em sobrevivendo. Bom 2021, Vinícius!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.