Alvaro Costa e Silva > A farra do vírus Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Então tá. O cara resolve ir pra rua sem máscara, aglomera e a culpa é do presidente? Quer dizer que todo mundo que participou dessas aglomerações é eleitor de Bolsonaro? Outra coisa, eleitor dele não tem vontade própria? Desonestidade intelectual tem limite.
Tem? A sua não parece ter.
Desonestidade intelectual... Definiu a você mesmo... com o que a gente conseguiu entender entre um mugido e outro do seu mimimi. Presidente tá orgulhoso de você, já pode pleitear sua boquinha... é cada uma que me aparece por aqui....
Respeitosamente, Alvaro, li e reli sua coluna e me pergunto da utilidade dela. Estamos num momento extremamente grave da nação. Sem governo, pois o inominável acaba de dizer, que nada pode fazer e o paÃs está quebrado. Então, espero mais do que um relato do que assistimos a todo instante. É hora de levantar o tom de voz e dizer com todas as letras: FORA BOLSONARO e todo esse rebanho nefasto. Queremos, não, exigimos a imediata abertura do processo impeachment. Vacina já!
Nesses locais badalados, como afirma o colunista e a gente sempre constata, a PM chega de fininho, pisando em ovos, quase pedindo perdão por intervir, releva xingamentos de todo tipo, dedo na cara, carteiradas de vários órgãos públicos e, se não consegue demover os baladeiros e encerrar a festança, sai como chegou e vai dar porrada em outro lugar, este nada badalado. Sempre existe um plano B. É assim desde sempre.
... nada como a ovação normalmente dirigida pela torcida aos juÃzes quando entravam em campo para apitar em jogos de futebol.
Os Planos de saúde vão aumentar com cobrança retroativa agora em janeiro, péssimo momento, dado a falta de cuidado da população. Lembro que paÃses sérios prenderam muitos por exporem as pessoas ao vÃrus, como Canadá e Escócia que até deputados prenderam, por crime contra a saúde pública.
As baladas são encontros populares independente de quem seja o presidente. Em tempo, hidroxicloroquina é um medicamento largamente utilizado na malária e doenças inflamatórias osteoarticulares, os efeitos nocivos ao coração, em doses usuais são extremamente raros.
O sr. teria dados sobre a raridade e severidade destes efeitos nocivos? Quantas pessoas vieram a óbito, quantas tiveram complicações severas e sequelas relacionadas ao uso da droga? Por favor, informe.
Segundo uma recente declaração de Mandetta. Bolsonaro, ao tomar cloroquina, fazia 3 ( três ) eletros por dia. De manhã, tarde e noite. Tinha um médico dormindo no quarto ao lado do seu, uma ambulância dia e noite na porta, e um leito de UTI pronto para recebê-lo. Isso ele não conta para ninguém.
Tome cloroquina e tente marcar um eletro na rede pública. Por que não é feito o eletrocardiograma, ANTES da administração da droga aos simples mortais já que 4% da população tem problemas cardÃacos e que podem ser potencialmente fatais com o uso do fármaco?
Na virada, Joe Biden e a esposa estimularam a população a tomar vacina da Covid. Em live, Jair Bolsonaro fez o oposto: “Não vou tomar a vacina", reiterou. "Não tem que ter medo da hidroxicloroquina. Comigo deu certo", teimou. "A máscara não protege de nada, isso é uma ficção", desinformou. "Uma forma de blindar a Covid é a vitamina D. Então, você pega sol”, desensinou. Não faltou comemoração! O Mito celebra a barbárie e entrega o que promete: terra destruÃda e morte de mais de 'uns 30 mil'.
Os jovens perceberam que não morrem de Covid, aà fica difÃcil segurar. É só ver a quantidade de jogadores de futebol infectados e os campeonatos na América Latina e Europa sendo tocados normalmente. Como disse o atual prefeito de BH e ex-presidente do Atlético: quem conhece um vestiário sabe que é um paraÃso de propagação de vÃrus.
Quanto à morte de Leila Diniz, ou de nenhuma outra ou outro, queremos. Mas, quanto à sua conduta libertina, ela era exemplo de um laboratório do putanário liberal, porque os valores morais seus continuam à solta pra quem quiser ver. Depois, V. reclama das aglomerações em baladas? Não era a sua heroÃna que apregoava o liberal?
Pota monte de confusão, hein, Cláudio? Gostei do libertina e do "putanario liberal": o reacionarismo criativo é sempre muito melhor do que a rasa idiotisce habitual, parabéns!
Nada a ver. Uma mulher grávida mostrar a barriga na praia é uma homenagem à maternidade e Leila Diniz foi a precursora nesse quesito pois antes a mulher grávida era considerada feia. Com certeza, se viva, ela não seria bolsominion., portanto, nada teria a ver com essas festas ridÃculas que eles frequentam.
Os hospitais particulares farão a festa!
Bolsonaro é o retrato de como ser cov arde, pal haço, mole que. Irrespon sável ao extremo. Geno cida falas trão.
Pela quantidade de li.xo que deixaram para trás, jogado nas praias, dá para ver o tipo de gente que dá ouvidos a esse presidente. São bár.baros.
O articulista tem base intelectual para escrever melhor. Não precisava ser tão panfletário. Ficou no padrão BOZO.
Olha, tô cansado de muitos colunistas dessa FSP. Dizem mil obviedades, como essa aqui. As vezes acho desrespeitoso. Estamos com 200.000 almas, agora se trata de ir à jugular, exigir ação, cobrar responsabilidades e para de jogar pra torcida. Mostrem serviço, façam valer o espaço e a assinatura da FSP. Aliás... corresponsável pelo "coiso".
Faz dois anos que dizer o óbvio tornou-se imprescindÃvel.
Não, porque o Bozo não consegue escrever mais de duas orações.
É lógico que a imprudência desse presidente contribui pra essa situação, mas também tá cheio de gente que posta "fique em casa" e vai pras festas. Principalmente essas celebridades que continuam viajando e postando tudo no Instagram.
Daqui 15 dias veremos o resultado. Tragédia anunciada.
E o pior, cara Ana, é considerar que será muito bom se as piores previsões - não diferentes do bom senso básico, enfatize-se - mostrarem-se verdadeiras, isso pode ser que aumente a adesão ao cuidado durante o carnaval. Óbvio, não garante nada; mas se não houver um pico de contaminação, neguinho vai se sentir livre leve e solto, como Bozo.
Muito boa a sua análise! É uma tristeza ver a total indiferença desta turma com a vida das outras pessoas especialmente a dos mais pobres. Infelizmente o Brasil foi estruturado desta maneira. Uma sociedade onde para os mais ricos pobre só existe para servi-los. Bolsonaro é o cão de guarda dessa gente.
O bozo é o cão fila dos ricos, que pesa mais ou menos 82 kilos.
Ô seu Ãlvaro, esse negócio de traduzir em dança tá fora de moda. Dança, tambor e ziriguiduns afins, isso são coisas de Ãndio, sub-gente desagradável ao Bozoverno e a à s Bozolettes dos palácios e das ruas. O pessoal tinha que traduzir era em Libras, na lÃngua da Michele, automática e pessoalmente aprovada pelo Bozo. Mas a gente temos mesmo é vocação de vira-lata: botar em Libras é muito fino, sequer em Dólar damos conta, a Primeira-MiliciDama recebeu os 90 paus foi em Reais mesmo...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Alvaro Costa e Silva > A farra do vírus Voltar
Comente este texto