Opinião > Conta da calamidade Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Silas Costa Ferreira Junior

    Lembrem-se que esse inevitável ajuste fiscal também tem de ser feito por governadores e prefeitos! Do contrário, eles terão de ir de joelhos pedir dinheiro ao governo federal (= submissão ao Jair). Paradoxalmente, o governador Doria foi o único a já ter feito ajuste fiscal razoável, mas os demagogos e bolsonaristas de sempre não param de atacar o governador.

    Responda
  2. Anderson Medeiros Ferreira

    A política de Bolsonaro sempre foi desgovernar. Não à toa que o país caminha para a mais profunda recessão. Soma-se a isso o fato de um vírus se alastrar rapidamente pelo Brasil e as políticas de combate ao mesmo estarem atrasadíssimas.

    Responda
  3. Igor Cornelsen

    O governo Bolsonaro já mostrou que não tem coragem para cortar despesas públicas e que não vai privatizar nada, o que poderia trazer muitos investimentos e gerar recursos para abater a dívida pública. O mais provável é que o endividamento público continue subindo até que a credibilidade das finanças públicas leve a uma crise de rolagem da dívida e a uma grande fuga de capitais. O Brasil foi vítima de um estelionato eleitoral, e o Congresso não vai cumprir com o seu dever antes da crise.

    Responda
  4. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

    #impeachment já! #vacina urgente para todos já!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.