Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. João Aris Kouyoumdjian

    Perda da gratuidade é um duro golpe contra idosos que ainda trabalham por necessidades básicas. Poderia ser revisto. É muito cruel contra quem precisa.

    Responda
  2. Lineu Saboia

    Enquanto isto o Doria aumenta em 70% a verba de publicidade . Este cara vive no palanque querendo ser presidente e não serve nem pra sindico. Fugiu na calada da noite para Miami e se deu mal enganando os brasileiros na pandemia. A ciencia dele esta é tomar vacina nos Estados Unidos. Agora corta o benefício de transporte dos velhos.

    Responda
  3. Lineu Saboia

    Enquanto isto o Doria aumenta em 70% a verba de publicidade . Este cara vive no palanque querendo ser presidente e não serve nem pra sindico. Fugiu na calada da noite para Miami e se deu mal enganando os brasileiros na pandemia. A ciencia dele esta é tomar vacina nos Estados Unidos. Agora corta o benefício de transporte dos velhos. É um oportunista.

    Responda
  4. Alberto Henrique

    E o Doria quer ser presidente né,se bem que,qualquer coisa é melhor que o Bolsonaro.

    Responda
  5. Elisabeth Schmidt

    Que eu saiba, esta turma aí votou no coveiro, pq rejeitou Boulos. Bem feito!

    Responda
  6. Edino Vieira dos Santos

    Infelizmente as pessoas que votam no PSDB em São Paulo, estão sendo enganadas há mais de 25 anos, tanto mo Municipio, quanto no Estado. Nessa Administração além de nada funcionar corretamente, ainda existe muita corrupção sem investigação. Essa suspensão do uso do bilhete dos idosos é apenas mais uma das ações desse partido contra o povo. Ja passou da hora do povo acordar , para não ser mais traido.

    Responda
  7. Rodrigo Costa

    Gostaria que essa cerca de 200mil pessoas informassem em quem votar am e principalmente o por que. No mundo vemos mais e mais países criando sistemas universais de transporte público, e g Bélgica. Isso reduz mortes no transito e principalmente otimiza gastos viários o q é ao final mais barato ao Estado. Em Sp tivemos Tatto com propostas sérias sobre transporte. Apren dam a vo tar em propo sta, não contra algo.

    Responda
    1. João Leite Leite

      Em vez de lamentar a perda de uma coisa que não é nossa devíamos ir em busca do que é nosso por lei constitucional. O salario mínimo legal para que possamos andar de cabeça erguido sem precisar de nenhum beneficio dado por piedade e usado para comprar a nossa consciência.