Esporte > Conmebol apoia Cavani e critica suspensão por racismo na Inglaterra Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Werner Mitteregger

    Esse mundo tá bem chato.

    Responda
  2. José Alberto Guterres Nunes

    Condeno o racismo, mas sua aplicação inadequada chega a beira da ignorância. No Uruguai ser chamado de negro ou negrito é uma forma de afeto, os brancos se chamam de negro e negrito, expressando consideração, irmandade. No Norte do Brasil chamar por "neguinho", é familiar, expressa carinho. E devem ter outos exemplos na América Latina para inglês ver.

    Responda
  3. eli moura

    conmebol não tem moral para defender ningúem. Lamentável que nos brasileiros e uruguayos, no passado vizinhos da Africa, carregamos este preconceito tipico de um povo de baixa cultura e educação.

    Responda
  4. Guilherme Torres Godoy

    Que fazer, um pais que só fala o ingrish aplica uma suspensão a um jogador de um pais que fala español...e a palavra negrito vai ter que ser eliminada da cancão de Mercedes Sossa, Dorme ...Dorme negrito, que tu amama ta no campo......... Pode ser ingrish mas tamém pode ser ignorante pó.

    Responda
  5. marcos fernando dauner

    o cidadão ´é uruguaio e escreveu em espanhol, uma expressão local do Uruguay . os ingleses nem sabem onde fica o Uruguay , tampouco sabem falar espanhol . Daqui a pouco vão querer alterar uma das maiores lendas do folclore do RS .

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.