Ilustrada > Woody Allen trata Mia Farrow como encarnação do bebê de Rosemary Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Fernando Marques

    Como se sentiria o crítico ao ser perseguido e difamado sem provas? É o caso de tentar se pôr no lugar da vítima. No caso, Allen.

    Responda
  2. Marlon Marcos Vieira Passos

    eu preciso rir muito. que nos seja possível.

    Responda
  3. José da Silva

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  4. soraya cruz aguiar

    O que mais me pergunto é? Por que alguns homens têm uma necessidade quase visceral em defender esses crimes? Comumente a ditam como loucas, malucas, feias, tribufu. Estranho. O amor ao falo, principalmente no brasil, machões com voz meio fina. Os dados de violência contra mulher ficam entre segundo e terceiro no mundo. A gente cresce escutando: os homens amam as mulheres, vão protegê-las, proteger o mundo, nada disso, são apaixonados entre si de forma insana. Os comentários abaixo são um horror

    Responda
    1. Luara Lopes

      Soraya, em muitos casos vc tem razão, mas este não é o caso! A Mia Farrow se dedicou a uma alienação parental terrível e a própria Soon Yi se afirma e conta sua história como mulher autônoma, forte e decidida, e não como vítima. Esse caso de demonização sem provas, na minha opinião, prejudica o movimento feminista legítimo e as vítimas reais de assédio e de abuso.

    2. Elzira Eunice

      Vc está enganada, os comentários não são apenas masculinos ! Ele NÃO foi condenado e sim absolvido depois de uma longa investigação !

  5. DAVILSON GON ALVES BRASILEIRO

    Gosto do Inácio araújo, desde sempre, mas não dá pra concordar com esse texto ruim e duvidoso! O livro é genial, na forma de um "Stand Up", com muito humor, ironia e zombaria de si mesmo! Decupa o Processo, do qual foi inocentado completamente, com provas de que o tal "sotão" nem existe e o depoimento de médicos, psicólogos, especialistas, empregados, babás, o filho Moses, da Soon-Yi e a contragosto dos promotores e do juiz tendencioso! Gênio é gênio, ninguém tira isso dele!

    Responda
  6. Elzira Eunice

    Ele não foi condenado depois de uma longa investigação ok?! E engraçado, porque o longo texto do Moses Farrow a respeito de todo a questão, NUNCA foi devidamente divulgado pela imprensa? Quem lê o texto vê a opinião de um filho sobre sua mãe adotiva ! Me pareceu pior que o bebe de rosemery ! Facil achar : A son speaks out by Moses farrow

    Responda
  7. Flávio Taylor

    Allen, um gênio incrível. Mia Farrow, a esquecida. Nao acredito que ele molestou a filha, isso nunca foi provado. Mia, uma louca notória (Sinatra que o diga), conseguiu o que queria, nessa sociedade maluca de hoje em dia que condena antes de provas. Mas...Mia será esquecida. Allen e seus filmas, jamais.

    Responda
    1. Alcides alcantara

      Concordo. Depois de ter se relacionado com mulheres inteligentes, lindas, ele meteu-se com esse tribufu da Mia Farrow e, pior, achava-a bonita. Pagou caro pela aventura; acasalou-se com o próprio "bebê de Rosemary".

  8. Adriano Ferreira

    Se Woody Allen coloca a Mia Farrow como única vilã - na interpretação da matéria -, não faz nada diferente do que ela fez com ele.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.