Ilustrada > Autobiografia de Woody Allen prova que ele só enxerga sexo nas mulheres Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Revisão infantil e rasa. Terminei de ler o livro hoje e recomendo.
Sexo sempre foi e vai continuar sendo um problema para o ser humano. Simples assim.
O ativismo hoje no jornalismo é rasteiro , panfletário , boboca... então fica difÃcil uma análise mais elaborada ! Confundem obra e autor e acreditam que um grande artista deve ser sempre limpinho , incolor ... e olha que Woody Allen foi inocentado !!
Muito bom seu artigo. Eu me pego nesse dilema ao me lembrar de Woody Allen, Morgan Freeman, Kevin Spacey, Michael Douglas, entre outros, que foram acusados de assédio. No caso de Woody, é o mais triste. Ele foi responsável por alguns dos meus melhores momentos numa sala de cinema nas décadas de 80 e 90, pois sempre valorizei os roteiros. Mas, confesso que, não consigo assistir suas recentes obras. ImpossÃvel fazer de conta que nada aconteceu.
e ela nem usou a palavra machista.
O livro é genial, assim como a carreira do autor, na forma de um "Stand Up", com muito humor, ironia e zombaria de si mesmo! Decupa todo o Processo, do qual foi inocentado completamente, com provas de que o tal "sotão" nem existe e o depoimento de médicos, psicólogos, especialistas, empregados, babás, o filho Moses, da Soon-Yi e a contragosto dos promotores e do juiz tendencioso! Allen passou até por detetor de mentiras, mas Mia se negou a fazer-lo! Leiam o Livro!
Bobagem! O livro é genial, na forma de um "Stand Up", com muito humor, ironia e zombaria de si mesmo! Decupa totalmente os 2 Processos, do qual foi inocentado completamente, com provas de que o tal "sotão" nem existe, o depoimento de médicos, psicólogos, especialistas, empregados, babás, o filho Moses, da Soon-Yi e a contragosto dos promotores e do juiz tendencioso! Mia, queria filmar com ele, mesmo depois do processo, 2 dos filhos adotivos se suicidaram. Gênio é gênio, ninguém tira isso dele!
Triste mundo em que o sujeito, para ser considerado, deve ser um monólito do bem, impoluto, coerente do inÃcio ao fim da existência. Sugiro à s radicais uma pesquisa biográfica honesta sobre todos os personagens da história, lendo-a com as lentes de hoje. Deus do céu.
Curioso tantos homens aqui defendendo Allen e criticando a colunista que nem meteu o pau tanto assim no cineasta...
Leia o Livro! Allen decupa todo o Processo, do qual foi inocentado completamente, com provas de que o tal "sotão" nem existe e o depoimento de médicos, psicólogos, especialistas, empregados, babás, o filho Moses, da Soon-Yi e a contragosto dos promotores e do juiz tendencioso! Allen passou até por detetor de mentiras, mas Mia se negou a fazer-lo! Dois filhos adotivos da Mia se suicidaram e outro foi socorrido a tempo... Pois é...
Feministas não conseguem entender o encanto que as mulheres causam aos homens heteros e elogios, mesmo que elegantes, são considerados ofensas ! O simples fato de a jornalista dizer que fará uma resenha do livro do grande diretor causa repulsa! Importante dizer : ele nunca foi condenado pela acusação apesar de uma longa investigação. Hoje em dia qualquer diretor medÃocre que tenha um discurso relacionado ao feminismo é considerado gênio pelo ativismo panfletário !
Pelo seu comentário você não tem a menor noção do que realmente seja feminismo e ainda suponho que seu conhecimento sobre isso tenha sido adquirido por osmose de algum misógino.
Exato! Assino embaixo.
Lembro da minha bisavó que chamava o TarcÃsio Meira de "pão". Estou chocado em saber que ela via sexo nele, pior, em descobrir que isso seja um crime. Fico aliviado quando lembro que a neurociência está tão avançada que logo devem lançar um comprimido que anule nossos pensamentos impuros.
A autora desse artigo é uma feminista ressentida. Ela não conhece o homem. Boa parte do feminismo se tornou ridÃculo, tacanho e pobre!!
Concordo com Woody Allen quanto ao que disse das mulheres citadas pela resenhista: quem não acha que Scarlett Johansson é "sexualmente radioativa"?. O que será que ele quis dizer com isso? Não é literal! E o "deleite fascinante" Carla Bruni? Não é preciso ser Spock para entender isso... É fascÃnio além do sexo. Parece que o povo perdeu a capacidade de entender figuras de linguagem; decretou-se a extinção da metáfora, revogando-se as disposições em contrário. E que se lasquem os poetas!
Pois é. Tempos estranhos.
Conheçam a obra de Woody Allen. Gênio. Só enxergo talento nele.
Sim, talento em doses descomunais. E desde criança, como atesta a sua história, contada na biografia...
"Parado por lá", ele é melhor do que todos os "resenistas," atuais e futuros.
Equilibrado o texto. Fez milagre.
Você com certeza não leu o livro, não acompanhou os fatos, nem os processos, onde Allen foi completamente inocentado, apesar de ter um juiz absolutamente sem isenção e contra ele durante todo o julgamento! Deixe de achismos e leia o livro!
Woody Allen é um dos maiores cineastas de todos os tempos, e sempre será. Um homem de sua época também. Que o diga o Brasil, onde a prática de só enxergar sexo nas mulheres ainda é prática corrente, o que as notÃcias diárias e todos os Ãndices de violência comprovam.
Muito bom texto!
Mais um ótimo texto
Cuidado com o lugar de fala e este caminho delicado que estão seguindo. No futuro, quando for falar de um comediante do calibre o Allen, vão escolher um homem e deixar você para as questões tão caras ao "mundo de hoje". O "mundo de amanhã" será diferente.
até outro dia, Woody era o TOP p os mesmos q o apedrejam hoje...bem turminha modinha !
Gostei da análise e, mais ainda, da conclusão.
Acho melhor, ler o Livro e assistir mais alguns dos seus Filmes, vai aprender muito mais!!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Autobiografia de Woody Allen prova que ele só enxerga sexo nas mulheres Voltar
Comente este texto