Conrado Hübner Mendes > 'Operação Kopenhagen' quer salvar Flávio Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Professor Conrado, o esqueceu dois detalhes relevantes. Dias Toffoli brecou acessos ao COAF exclusivamente para beneficiar os Bolsonaros. É Gilmar Mendes revogou em minutos uma ordem de prisão contra o ilustre FabrÃcio Queiroz e Sra., dada pelo ministro (decente) Félix Fisher. Fecha o pano.
Quem poderá nos salvar? Nem Chapolim, ao que parece.
A independência de sempre, com o brilhantismo habitual. Parabéns
A Kopenhagen foi meu primeiro emprego(17 de junho 1968). O dono era o seu Davi, quem tomava conta era o genro Jaques. Trabalhei seis meses e não era franquia. Deus abençoe a então gerente Vilma, sub Idelma e todos os meus colegas de então. Ficava na rua Augusta 1302. Instituições protegendo o bolsonaro? Que vergonha! Por um D A S essa gente pisa no passado. Onde está o patriotismo?O amor ao Brasil? O respeito à Constituição? Era para esse moço ser cassado.
bastava dar uma gugada para perceber que estava jogando o Brasil no abismo.
PaÃs dos Bruzundangas.
Faltou apenas explicitar, para quem é demasiado jovem, a ''Operação Uruguai'' idealizada para acobertar com empréstimos o suprimento de campanha de Collor de Mello na tentativa de justificar os créditos 'não contabilizados' pelo caixa 2 manejado por PC Farias. Faltou evidenciar os conluios de entidades que, no passado, não se furtavam em somar forças à sociedade civil denunciando a intimidação, aparelhamento e cooptação de chefes e órgãos. Os Sindicatos e Associações se tornaram neo-pelegas!
O chamamento desse artigo são para as pessoas do bem, que possuem caráter, honestas e responsáveis. Independente da fé processada não deixaram se enganar pelo domÃnio da mentira, o disfarce da enganação e o poder das trevas.
Só se engana quem quer.
Onde estão os grupos tendenciosos, com escrúpulos duvidosos: MBL, Vem pra Rua, Pato Amarelo, Veja, Revoltados On Line entre muitos outros.......... Q
Haja contundência! Congratulações ao autor. Vergados, é como os destinatários devem recepcionar a mensagem do Sr. Conrado.
As "instituições democráticas" do nosso paÃs sempre funcionam (e sem aspas) quando as nossas elites econômicas se vêem minimamente ameaçadas em dividir o botim. Como foi na queda do Getúlio, no Golpe de 64 e no Golpe de 2016. Agorm que apoiaram e apoiam o Bozo, fingem que estão surpresas. Mas contanto que o Guedes continue vendendo o patrimônio público a preço vil, tudo está bem. O resto é conversa fiada
Alô Reale Júnior! Pelas tais pedaladas pediste a cabeça de Dilma Rousseff. E agora?
E a Janaina ?, a entendi o PSDB não ofereceu um agrado a ela ainda !
Salvando a famÃlia Bozo salva mais 21 deputados estaduais só no RJ. Lembra quando caixa 2 virou normalidade.
esqueça as investigaçoes. quando chegarem ao presidente do STJ no RJ vai para o arquivo morto do MPF. ou do MP daquele estado. ou a imprensa aacha que o filho prodigo vai ser punido? quanta ingenuidade. o pai movera montanhas para proteger o pupilo de herança da coroa.
STJ e João Otávio de Noronha mereciam ser citados, aliás são peças chaves da operação.
Quando vai ser o dia que este pais, deixe de ser a toca das raposas? Quando vai ser o dia que o Brasileiro acorde e deixe de ser o gado de turno. Estamos igualsinho que o porco que falava: "Ate aqui estou indo bem" porem estava entrando no matadouro. Nossa, povo, acorda pó.
Neste paÃs sempre as "elites" se protegerão. Afinal lei e justiça foram feitas para eles. Ao povo resta a condenação e para alguns ainda um gosto amargo de biles de tanta raiva que dá.
Pessoal, só com o impeachment
Professor belo comentário é tudo que estamos percebendo, pelo menos eu, o aparelhamento do governo.
"Jesus da Goiabeira", que comentário lúcido e importante, Benassi. Pena que os ruminantes não possam compreendê-lo. Fazer o quê? Muuuuuuu!...
Assustador.
As leis só funcionam se forem coercitivas! Caso contrário, leis e seus representantes e quem delas faz dim dim, não prestam para absolutamente nada.
Chocolate (no mau sentido) é o prêmio que a Justiça recebeu com o aparelhamento dos órgãos de segurança, com o intuito de barrar investigações contra os irmãos metralhas. É uma vergonha que o dito presidente não faça outra coisa que não seja negociar para salvar os rachadinhas.
Conrado, parabéns pelo texto. Deixou muito claro as entranhas do caminho que nos levou a esse beco escuro e mal cheiroso. Espero que o Rodrigo Maia leia suas linhas e então se empenhe a encontrar uma via para o impeachment do Bolsonaro. Nossas instituições precisam funcionar nesse sentido.
Em tempos de Covid, parece que muitos estão com anosmia. Não sentem o cheiro.
Operação Kopenhagen dando chocolate na República. Mas há mesmo algo de podre no reino da Dinamarca...
Perfeito!!!
FamÃlia esperta!! Aparelharam tudo, e o gado continua acreditando em honestidade.
Alguma dúvida de que ter.mina em pizz.a?
As pessoas se apressam a comentar comparando o caso Lula com o do zero um. Fizesse o PT dez por cento do que o Bolsoonagro está fazendo para proteger o filho nem impeachment contra a Dilma haveria. Os que mais lucraram com o petrolão estão disputando o controle da Câmara e do Senado. Witzel, por mais que merecia, só caiu porque confrontou o Bolsoonagro.
"Se existe justiça neste paÃs, o STF me inocentará", Luiz Ignácio.
''Está previsto expressamente pelo artigo 5º, inciso LVII, da Constituição Federal, que preceitua que " ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória ". Seis dos onze ministros do STF votaram contra o artigo. Deve ser a ''dificÃlima hermenêutica'' do artigo 5º, inciso LVII.
Essa frase não se aplica a Lula, apesar da sua insinuação. Se a justiça fosse tão célere em acusar e julgar o filho do presidente como foi com Lula, o senador das rachadingas já estaria cumprindo pena em Bangu 1. Bolsonaristas e suas versões mentirosas da realidade...
"Sempre confiei na Justiça Brasileira!" - Paulo Salin Maluf (Que não contabilizou o inesperado aumento na expectativa de vida).
A reflexão do Witzel é perfeita.
Pra não esquecer, a mulher de Bolsonaro, Michelle, está sendo investigada por seu possÃvel relacionamento com o bandido mil iciano Queiroz? Estaria essa investigação "sob segredo de justiça"? É normal mulher de presidente receber dinheiro de ban dido? Não podemos esquecer - Michelle Bolsonaro recebeu 89.000 mangos do ban dido milic iano Queiroz. Isso tem de ser investigado. O Brasil e o mundo tem de saber a verdade sobre essa possÃvel relação tóxica entre Michelle e Queiroz.
O mito já respondeu: Michele é apenas laranja dele. Quem comanda a fa milÃcia é Jair e nada acontece sem seu conhecimento e orientação. A blindagem não é apenas para flavio, é para jair, o lÃder.
lutaram pela “presunção de inocência” e atacaram LJ p/ proteger a esquerda.lha lulopetista corru.pta, mas agora querem q justiça puna a bozofamiglicia... isso aki é Banania, não vai dar em nada mesmo
Pena que o castigo só serviu pro lado da esquerda, né? Se a justiça tivesse a mesma gana em atuar como fez com Lula, terÃamos uma famÃlia inteira atrás das grades. Mas...
CarÃssimo e lúcido seu Conrado, muito obrigado pela linear ordenação dos fatos, nos ajuda a ter uma clara noção do fio deu uma das muitas meadas enroladas da caaana.lha atualmente no poder - será maatilha? Será vara? É tanta sahfaaadeza, tanta estripulia, que já quase não se pode destrinchá-las sem um olhar profissional. Aliás, analogamente a sua pergunta, pode-se questionar qual seria este: psiquiatra? Delegado? Torturador? Lix.eiro Eu, por mim, vou de fruta estranha: Jesus da Goiabeira, acuda.
Análise perfeita. Mas do meu ângulo olfativo, em lugar de beco o cheiro é de bueiro. Com as ratazanas da ABIN aa espreita. Olhos vermelhos, bigodes rastreadores, dentes aguçados como no sorriso de Ramagem. Perto da Conspiração Abafa da Operação Franquia Kopenhagen, a abortada Operação Bessias, é coisa de noviças enclausuradas.
Ah, ADonay, crês em alguma resposta que ande sobre dois pés? Nem que tenha o exoesqueleto do homem de ferro. A SuÃnoxegese, o estudo cientÃfico-moral da vida espiritual dos porcos, não explica nem explicará nunca o que ocorreu num certo perÃodo de 25 anos desse paÃs.
Com a palavra as pessoas de bem, pentecostais, coturnos de passeata e simpatizantes das adjacências, que constituem a ultra-direita, legÃtima e exclusiva Reserva Moral da Nação.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Conrado Hübner Mendes > 'Operação Kopenhagen' quer salvar Flávio Bolsonaro Voltar
Comente este texto