Conrado Hübner Mendes > 'Operação Kopenhagen' quer salvar Flávio Bolsonaro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. SERGIO saraceni

    Professor Conrado, o esqueceu dois detalhes relevantes. Dias Toffoli brecou acessos ao COAF exclusivamente para beneficiar os Bolsonaros. É Gilmar Mendes revogou em minutos uma ordem de prisão contra o ilustre Fabrício Queiroz e Sra., dada pelo ministro (decente) Félix Fisher. Fecha o pano.

    Responda
  2. José Eduardo Campos

    Quem poderá nos salvar? Nem Chapolim, ao que parece.

    Responda
  3. andre pinto

    A independência de sempre, com o brilhantismo habitual. Parabéns

    Responda
  4. neli faria

    A Kopenhagen foi meu primeiro emprego(17 de junho 1968). O dono era o seu Davi, quem tomava conta era o genro Jaques. Trabalhei seis meses e não era franquia. Deus abençoe a então gerente Vilma, sub Idelma e todos os meus colegas de então. Ficava na rua Augusta 1302. Instituições protegendo o bolsonaro? Que vergonha! Por um D A S essa gente pisa no passado. Onde está o patriotismo?O amor ao Brasil? O respeito à Constituição? Era para esse moço ser cassado.

    Responda
    1. neli faria

      bastava dar uma gugada para perceber que estava jogando o Brasil no abismo.

  5. domingos souza

    País dos Bruzundangas.

    Responda
  6. Alberto A Neto

    Faltou apenas explicitar, para quem é demasiado jovem, a ''Operação Uruguai'' idealizada para acobertar com empréstimos o suprimento de campanha de Collor de Mello na tentativa de justificar os créditos 'não contabilizados' pelo caixa 2 manejado por PC Farias. Faltou evidenciar os conluios de entidades que, no passado, não se furtavam em somar forças à sociedade civil denunciando a intimidação, aparelhamento e cooptação de chefes e órgãos. Os Sindicatos e Associações se tornaram neo-pelegas!

    Responda
  7. Humberto Ordine Graca

    O chamamento desse artigo são para as pessoas do bem, que possuem caráter, honestas e responsáveis. Independente da fé processada não deixaram se enganar pelo domínio da mentira, o disfarce da enganação e o poder das trevas.

    Responda
    1. Adriana Maccacchero

      Só se engana quem quer.

  8. Marcelo Cardoso

    Onde estão os grupos tendenciosos, com escrúpulos duvidosos: MBL, Vem pra Rua, Pato Amarelo, Veja, Revoltados On Line entre muitos outros.......... Q

    Responda
  9. Paulo Roberto Schlichting

    Haja contundência! Congratulações ao autor. Vergados, é como os destinatários devem recepcionar a mensagem do Sr. Conrado.

    Responda
  10. newton penna

    As "instituições democráticas" do nosso país sempre funcionam (e sem aspas) quando as nossas elites econômicas se vêem minimamente ameaçadas em dividir o botim. Como foi na queda do Getúlio, no Golpe de 64 e no Golpe de 2016. Agorm que apoiaram e apoiam o Bozo, fingem que estão surpresas. Mas contanto que o Guedes continue vendendo o patrimônio público a preço vil, tudo está bem. O resto é conversa fiada

    Responda
  11. Luana Santos

    Alô Reale Júnior! Pelas tais pedaladas pediste a cabeça de Dilma Rousseff. E agora?

    Responda
    1. Marcelo Cardoso

      E a Janaina ?, a entendi o PSDB não ofereceu um agrado a ela ainda !

  12. NACIB HETTI

    Salvando a família Bozo salva mais 21 deputados estaduais só no RJ. Lembra quando caixa 2 virou normalidade.

    Responda
  13. rubens goncalves

    esqueça as investigaçoes. quando chegarem ao presidente do STJ no RJ vai para o arquivo morto do MPF. ou do MP daquele estado. ou a imprensa aacha que o filho prodigo vai ser punido? quanta ingenuidade. o pai movera montanhas para proteger o pupilo de herança da coroa.

    Responda
  14. Miguel Fabricio Neto

    STJ e João Otávio de Noronha mereciam ser citados, aliás são peças chaves da operação.

    Responda
  15. Guilherme Torres Godoy

    Quando vai ser o dia que este pais, deixe de ser a toca das raposas? Quando vai ser o dia que o Brasileiro acorde e deixe de ser o gado de turno. Estamos igualsinho que o porco que falava: "Ate aqui estou indo bem" porem estava entrando no matadouro. Nossa, povo, acorda pó.

    Responda
  16. Laudgilson Fernandes

    Neste país sempre as "elites" se protegerão. Afinal lei e justiça foram feitas para eles. Ao povo resta a condenação e para alguns ainda um gosto amargo de biles de tanta raiva que dá.

    Responda
  17. Gilmar Maghenzani

    Pessoal, só com o impeachment

    Responda
  18. Gilmar Maghenzani

    Professor belo comentário é tudo que estamos percebendo, pelo menos eu, o aparelhamento do governo.

    Responda
  19. Wil Prado

    "Jesus da Goiabeira", que comentário lúcido e importante, Benassi. Pena que os ruminantes não possam compreendê-lo. Fazer o quê? Muuuuuuu!...

    Responda
  20. Elisabeth Schmidt

    Assustador.

    Responda
  21. Jose Simao de Paula Pinto

    As leis só funcionam se forem coercitivas! Caso contrário, leis e seus representantes e quem delas faz dim dim, não prestam para absolutamente nada.

    Responda
  22. Wil Prado

    Chocolate (no mau sentido) é o prêmio que a Justiça recebeu com o aparelhamento dos órgãos de segurança, com o intuito de barrar investigações contra os irmãos metralhas. É uma vergonha que o dito presidente não faça outra coisa que não seja negociar para salvar os rachadinhas.

    Responda
  23. Valdo Neto

    Conrado, parabéns pelo texto. Deixou muito claro as entranhas do caminho que nos levou a esse beco escuro e mal cheiroso. Espero que o Rodrigo Maia leia suas linhas e então se empenhe a encontrar uma via para o impeachment do Bolsonaro. Nossas instituições precisam funcionar nesse sentido.

    Responda
  24. JOAO FERNANDO DE COELHO

    Em tempos de Covid, parece que muitos estão com anosmia. Não sentem o cheiro.

    Responda
  25. Rodrigo Magalhaes Dantas

    Operação Kopenhagen dando chocolate na República. Mas há mesmo algo de podre no reino da Dinamarca...

    Responda
  26. RILER BARBOSA SCARPATI

    Perfeito!!!

    Responda
  27. Antônio Carlos de Paula

    Família esperta!! Aparelharam tudo, e o gado continua acreditando em honestidade.

    Responda
  28. Jane Santos

    Alguma dúvida de que ter.mina em pizz.a?

    Responda
  29. JOSE CAMPOS

    As pessoas se apressam a comentar comparando o caso Lula com o do zero um. Fizesse o PT dez por cento do que o Bolsoonagro está fazendo para proteger o filho nem impeachment contra a Dilma haveria. Os que mais lucraram com o petrolão estão disputando o controle da Câmara e do Senado. Witzel, por mais que merecia, só caiu porque confrontou o Bolsoonagro.

    Responda
  30. Joao Nash

    "Se existe justiça neste país, o STF me inocentará", Luiz Ignácio.

    Responda
    1. José Antônio

      ''Está previsto expressamente pelo artigo 5º, inciso LVII, da Constituição Federal, que preceitua que " ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória ". Seis dos onze ministros do STF votaram contra o artigo. Deve ser a ''dificílima hermenêutica'' do artigo 5º, inciso LVII.

    2. Maria Isabel Martinez Pons

      Essa frase não se aplica a Lula, apesar da sua insinuação. Se a justiça fosse tão célere em acusar e julgar o filho do presidente como foi com Lula, o senador das rachadingas já estaria cumprindo pena em Bangu 1. Bolsonaristas e suas versões mentirosas da realidade...

  31. Alexandre Matone

    "Sempre confiei na Justiça Brasileira!" - Paulo Salin Maluf (Que não contabilizou o inesperado aumento na expectativa de vida).

    Responda
  32. José Cardoso

    A reflexão do Witzel é perfeita.

    Responda
  33. niemeyer franco

    Pra não esquecer, a mulher de Bolsonaro, Michelle, está sendo investigada por seu possível relacionamento com o bandido mil iciano Queiroz? Estaria essa investigação "sob segredo de justiça"? É normal mulher de presidente receber dinheiro de ban dido? Não podemos esquecer - Michelle Bolsonaro recebeu 89.000 mangos do ban dido milic iano Queiroz. Isso tem de ser investigado. O Brasil e o mundo tem de saber a verdade sobre essa possível relação tóxica entre Michelle e Queiroz.

    Responda
    1. FERNANDO DO AMARAL LEITE

      O mito já respondeu: Michele é apenas laranja dele. Quem comanda a fa milícia é Jair e nada acontece sem seu conhecimento e orientação. A blindagem não é apenas para flavio, é para jair, o líder.

  34. LEONARDO LORENA

    lutaram pela “presunção de inocência” e atacaram LJ p/ proteger a esquerda.lha lulopetista corru.pta, mas agora querem q justiça puna a bozofamiglicia... isso aki é Banania, não vai dar em nada mesmo

    Responda
    1. Maria Isabel Martinez Pons

      Pena que o castigo só serviu pro lado da esquerda, né? Se a justiça tivesse a mesma gana em atuar como fez com Lula, teríamos uma família inteira atrás das grades. Mas...

  35. MARCOS BENASSI

    Caríssimo e lúcido seu Conrado, muito obrigado pela linear ordenação dos fatos, nos ajuda a ter uma clara noção do fio deu uma das muitas meadas enroladas da caaana.lha atualmente no poder - será maatilha? Será vara? É tanta sahfaaadeza, tanta estripulia, que já quase não se pode destrinchá-las sem um olhar profissional. Aliás, analogamente a sua pergunta, pode-se questionar qual seria este: psiquiatra? Delegado? Torturador? Lix.eiro Eu, por mim, vou de fruta estranha: Jesus da Goiabeira, acuda.

    Responda
  36. ADONAY ANTHONY EVANS

    Análise perfeita. Mas do meu ângulo olfativo, em lugar de beco o cheiro é de bueiro. Com as ratazanas da ABIN aa espreita. Olhos vermelhos, bigodes rastreadores, dentes aguçados como no sorriso de Ramagem. Perto da Conspiração Abafa da Operação Franquia Kopenhagen, a abortada Operação Bessias, é coisa de noviças enclausuradas.

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Ah, ADonay, crês em alguma resposta que ande sobre dois pés? Nem que tenha o exoesqueleto do homem de ferro. A Suínoxegese, o estudo científico-moral da vida espiritual dos porcos, não explica nem explicará nunca o que ocorreu num certo período de 25 anos desse país.

    2. ADONAY ANTHONY EVANS

      Com a palavra as pessoas de bem, pentecostais, coturnos de passeata e simpatizantes das adjacências, que constituem a ultra-direita, legítima e exclusiva Reserva Moral da Nação.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.