Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. TIAGO MOREIRA GOMES

    O que é legal no Juca é que mesmo quando parece elogiar, ele está criticando. E que mesmo quando está criticando, ele não deixa de falar mal do palmeiras. Tudo isso para tirar o mérito do time que venceu bem e que convenceu jogando um bom futebol. a historieta introdutória serve apenas para dizer: "O Abel não fez nada." O acaso que te proteja, Juca, enquanto você se esmera em não reconhecer o mérito de quem o merece.

    Responda
  2. Alberto A Neto

    O maior perigo é cego querer ver. Foi o caso em Avellanada. O que preocupa é quando se fala da vitória casuística esvaziando o sortilégio formidável. Tudo deu certo com o alviverde! Nada ao cruzmaltino. Claro que o Palestra com 9 atrás queria o empate. Achou um gol espírita. A retórica ora eufórica encontra eco em devotos. Quando a narrativa desse tipo mascara o jogo, então é hora de esperar a virada portenha. Juan Roman Riquelme deu igual lição amarga ao Parque Antártica. É preciso desenhar?!?!

    Responda
    1. Mário Mendonça

      Casuístico é desmerecer o acerto do técnico nesse jogo, que foi bem, inclusive, corrigindo o erro na lateral, sem trocar o jogador, somente remanejando as peças! Pode até perder a Libertadores, porem, esse jogo entrou para a história e o crédito é dele.

  3. Francisco Barbosa

    A equipe do Palmeiras com Abel é calculista, joga leve, sem rompantes ou desespero. Méritos do treinador e do afastamento do bolsonarista Felipe Melo, que, além de lento, desequilibrava emocionalmente o time.

    Responda
    1. TIAGO MOREIRA GOMES

      A saída do Felipe Melo foi a melhor coisa que aconteceu para o time da temporada.

    2. MARCELO NOVAES PEREIRA

      Bobagem sua quanto ao Felipe Melo, que foi um dos pilares do time enquanto esteve disponível, jogando muito no meio-de-campo (tanto com Cebola quanto com Abel). Ele só estava abaixo do seu nível, este ano, nas mãos do petista Luxemburgo. Se Felipe Melo realmente puder voltar a jogar pelo Verdão agora em janeiro de 2021, será muito útil ao time. Avanti, Palmeiras! Rumo ao bi da Libertadores!

  4. Paulo Baia

    Eu me lembro deste colunista dizendo que só do Flamengo se poderia esperar algo.

    Responda
    1. jose fernandes de lima junior

      E disse ainda que o Palmeiras não ousasse jogar de igual pra igual com o River. kkkkkk esse curica bolssonrista arrependido é um fa las trão.

    2. jose fernandes de lima junior

      E disse ainda que o Palmeiras não ousasse jogar de igual pra igual com o River. kkkkkk esse curica bolssonrista arrependido é um fa las trão.

  5. josé sales

    Não é raro jornalista tentar "editar" seu texto do dia anterior. Ontem, Juca Kfouri alertou para que o Palmeiras "não queira jogar de igual para igual com o River".

    Responda