Tostão > Cuca sabe se reinventar, e não será surpresa o Santos vencer o Boca Voltar
Comente este texto
Leia Mais
e chamar o Pelé de Negão? é racismo?
Admiro o conhecimento e o texto de Tostão. Concordo com grande parte do que escreve, mas chego a ficar decepcionada quando o vejo elogiando Pituca pela segunda vez - ao menos que eu tenha visto. Pituca é muito ruim. Não enxergo nem uma fração das qualidades que Tostão vê nele. Pelo contrário: Pituca tem rarÃssimos gols, escassos passes para gol (que virou assistência), não tem nenhum controle de bola, tanto que é facilmente desarmado, e chuta pessimamente. Vive de passes laterais e para trás.
Discordo totalmente, Tostão tem razão: é bom e é moderno! É dos melhores no Santos, e da posição no paÃs. Mediocre foi seu conentário, parece que você não leu o artigo: chega de Deus e do Diabo, não é o céu e nem o inferno!
Sra. Leda Cury Fonseca, permita-me discordar de vc. Acho que deve estar confundindo o Pituca do Santos com outro Pituca. O médio volante do Santos, embora não seja um craque da estirpe de um Clodoaldo, ele é um bom jogador sim. E como bem disse o craque Tostão, faz muito bem o seu serviço de uma área à outra, com desarmes, passes e chutes a gol.
Parabéns Tostão! Como sempre,uma visão romântica e precisa não só dos assuntos futebolÃsticos.
Saudades de Nelson Rodrigues! A Folha devia republicar as crônicas imortais do maior dramaturgo brasileiro e seu máximo e profético cronista esportivo. Não se fazem mais cronistas esportivos como antigamente!
Grande, Tostão. Craque de bola, médico de primeira linhagem e exemplar professor, bom de cuca e excelente cronista. Nos representa.
Seu comentário é, infelizmente, sem comentários! Você ocupou este espaço apenas para ofender ao Tostão? Nelson Rodrigues entendia mais de futebol do que o Tostão?! Se queres literatura, sugiro Machado de Assis.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tostão > Cuca sabe se reinventar, e não será surpresa o Santos vencer o Boca Voltar
Comente este texto