Opinião > Riscos municipais Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    O status quo da corrupção sempre ocupa o seu espaço qualquer que seja o governo. Essa erva daninha não é para ser extraída. A capitania hereditária política está sempre presente também para mantê-la.

    Responda
  2. Luiz Roberto Peres

    Gostaria que a Folha investigasse mais profundamente sobre esse assunto e irá encontar ao menos mais dois ocupando cargos de confiança com passado envolto em ações de corrupção.

    Responda
  3. Herculano JR 70

    A distribuição de cargos de comando entre partidos aliados é imposição da política para formação de maioria, um projeto de tirania porque compra com benesses o alinhamento automático as decisões, no caso, do prefeito. Incrível, se acha legitimo esse jogo imoral do poder, q de fato deveria ser ilegal. Ora a política é suja e seus protagonizadores são os políticos. Cidade gde é convite a corrupção da política, e maiores funções do estado exige mais politica.

    Responda
    1. Beatriz Judith Lima Scoz

      Jogo político insensato e nefasto! Principalmente em uma área fundamental como a Educação! A SME teve seu melhor secretário: Alexandre Schneider, demitido por aconchavos políticos!!! A educação brasileira só perde com Isso!!!

  4. José Oliveira

    O problema da corrupção no Brasil é pandêmico, e não há cura já que é impossível vacinar contra falta de vergonha na cara e desonestidade atávica...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.