Rogério Gentile > Record paga R$ 52 mil de indenização por exibir acusados de homicídio em roupas íntimas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. JOSE CAMPOS

    Emissora mundo cão que apoia Bolsoonagro.

    Responda
  2. Francisco Alves dos Santos Júnior

    A legislação deveria ser aprimorada quanto ao valor da indenização. Em casos como o noticiado, a Lei deveria autorizar que o valor da indenização correspondesse a um percentual de até 5%(cinco por cento) o faturamento da Emissora nos momentos em que exibiu as referidas imagens, pois R$ 52.000,00 é irrisório para mencionada Empresa de Televisão, a qual, diante dessa quase ausência de punição financeira, os seus Dirigentes sentir-se-ão no direito de continuar com a mesma prática.

    Responda
  3. Luis Anderson Cerino Pires

    Gasta-se 200 mil com advogado mas não paga 50 mil de indenização. Isso se chama arrogância. Pedir desculpas não custa nada, sai do tribunal com acordo e pronto. Qual é o limite afinal para a liberdade de imprensa? É a própria imprensa que define?

    Responda
  4. Marcelo Linhares

    Justiça no brasil é só para pobre. Se tem dinheiro, não vai preso e ainda ganha indenização.

    Responda
  5. Galdino Formiga

    Lembrem-se da Escola Base.

    Responda
  6. Neli de Faria

    Para quê existe o Poder Judiciário se a imprensa absolve e ou condena? E ainda acho que os Nardoni a mídia condenou, porque ali foi crime preterdoloso e a mulher ,pelas notícias dadas, não havia concorrido.

    Responda
  7. Laércio Pugas

    Com raríssimas exceções a TV aberta brasileira pode ser considerada um lixo a céu aberto.

    Responda
  8. edilson borges

    sempre achei um absurdo matérias pretensamente jornalísticas, quando se referem a pessoas não publicamente expostas, mostrarem a identidade dos acusados antes de qualquer condenação. é irrelevante do ponto de vista jornalístico, e pode trazer danos irreparáveis. no caso dos publicamente expostos, muda de figura, já que tem obrigação de transparência além do comum. lembro da foto, na folha, do físico muçulmano do rio, acusado de ser terrorista. extraditado sumariamente sem defesa, vergonhoso.

    Responda
    1. Luis Anderson Cerino Pires

      Fora o sensacionalismo ao vivo. Sou absolutamente contra programas do tipo cidade alerta ou do gênero, transmitirem ao vivo. No horário das 18 crianças assistindo e de repente uma tragédia ao vivo? Ao menos façam um delay de uns 10 segundos, para o caso de algo absurdo acontecer de repente a reportagem poder ser interrompida.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.